Pânico na TV

Programa excepcional, que na minha nobre visão tem uma nota 9,5 mesmo com o humor repetitivo, mas que rende bons frutos para a RedeTv. Hoje na direção do programa tem um super profissional, inteligente como diretor: Alan Rapp que pra mim, é o melhor diretor quando se trata em programa humorístico. Também tem dois dos maiores imitadores da nova geração: Márvio Lúcio (Dilma Ducheff, Jô Suado, Amaury Dumbo entre ontros) e Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho, Freddy Mercury Prateado entre outros). Quando falamos de Pânico na TV é claro que não podemos esquecer o âncora Emílio Surita que outro gênio que junto com o Seu Tuta Carvalho da Jovem Pan e Marcos Chiesa (Bola) criaram o programa para a tv.
CQC

Maior e melhor investimento dos últimos anos na Rede Bandeirantes de tv e que é destaque não só no Brasil, mas também no país criador do programa, a Argentina. Com um humor inteligente, vem conquistando cada dia, mais brasileiros que se interessam em programas de qualidade e que tem uma equipe capacitada que pode transformar o CQC como melhor programa do Brasil e que tem no elenco, dois dos melhores comediantes de Stand-Up do Brasil: Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Se fosse para dar uma nota ao CQC, 9,5 seria ela, pois o programa é arrojado, que prende o telespectador na frente da televisão.
Comédia MTV

Programa de atitude, inteligente e que consegue levar a mensagem que eles querem ao público, tem hoje um gênio em todos os sentidos: Marcelo Adnet. E não podemos esquecer do elenco que é super profissional, inteligente e engraçado. Na minha visão, o programa leva uma nota 9,0. A única pena do programa, é que passa em uma emissora que não tem tanto destaque no cenário nacional, mas isso não tira o brilho e inteligência dos atores e diretores do programa.
Quinta Categoria

Programa genial, puro improviso e traz como protagonistas os DEZnecessários Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella. Como o Comédia MTV, o Quinta Categoria não está em uma grande emissora, mas agrada que o assiste e merece uma nota 8,0 pelo humor que faz qualquer um rir e que tem a fórmula de que em cada programa traz um convidado pra improvisar junto com eles.

Esperava mais da atração comanda por Marcos Mion. Programa que se tinha a expectativa de "arrebentar a boca do balão", mas não é isso que se vê hoje em dia, uma nota 7,0 está de bom tamanho, pois na minha humilde visão, o programa não busca grandes pretensões, é uma pena pois o elenco do programa é muito bom.
Gostou da matéria? Discorda de algo? Algum outro humorístico deveria estar aqui? Comenta aí, gostaria de saber a sua opinião ou mande sua opinião para o meu twitter: @Gmlourenco

0 comentários:
Postar um comentário