Pages

Marcio Garcia desmente mudança de emissora



Dos Estados Unidos, onde está envolvido com o seu trabalho de direção no filme "Open Road", Marcio Garcia  através do twitter enviou um comunicado  desmentindo que esteja em negociações para retornar à Rede Record.

Segue na íntegra a declaração: "Acho incrível como os veículos que devem informar os leitores possam ser tão irresponsáveis com os mesmos divulgando informações mentirosas. Não estou chateado muito menos descontente com a
TV Globo, emissora que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional... Quem disse que havia sido prometido a mim um programa semanal e que estou infeliz por não tê-lo? Quem, eu? Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa. Jamais me senti traído ou enganado.Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo, que hoje me apóia em todos os meus projetos, inclusive no cinema.”

O tempo é o senhor da razão.

0 comentários: