Pages

"Fina Estampa": Autor diz que trocar Fiuk por Caio Castro foi ato de sabedoria

O cantor e ator Fiuk foi duramente criticado pelo autor de novelas Aguinaldo Silva.

Em seu site, Aguinaldo reascendeu a polêmica envolvendo Fiuk, que desistiu de participar de sua nova novela, "Fina Estampa".

"O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", escreveu o autor.

Aguinaldo Silva acabou escalando o ator Caio Castro no lugar do filho de Fábio Júnior, e comentou a troca: "Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria".



Fotos/ Divulgação/ TV Globo


O novelista da Globo ainda comentou sobre a carreira de Fiuk como cantor, comparando ele com Luan Santana: "Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer ’Fina Estampa’, estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", disse. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya [diretor da novela] percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina".

Aguinaldo finalizou dizendo que, ao saber que Fiuk queria voltar atrás da decisão de não participar de "Fina Estampa", ele e Wolf Maia cortaram a participação do cantor: "E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não… Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…".

 
Natelinha

0 comentários: