A Globo voltou atrás e decidiu engavetar, pelo menos por enquanto, o remake de "Guerra dos Sexos", grande sucesso de Silvio de Abreu em 1983.
Para "Guerra dos Sexos" existia até uma escalação primária. Tony Ramos, Ireve Ravache, Claudia Raia e Reynaldo Gianechinni estavam reservados. A ideia era pôr a trama no ar entre 2012 e 2013, quando completaria 30 anos da primeira versão. A direção seria de Jorge Fernando, hoje também em "Ti Ti Ti".
O engavetamento do projeto se deu pelo fato que a emissora considera que neste ano exibirá séries e novelas que lembrem um pouco alguns núcleos do folhetim de Silvio de Abreu. A Globo não se pronunciou a respeito de uma nova data para a volta da novela.
Falando no autor, Silvio deverá, antes de escrever sua próxima novela das nove em 2014, supervisionar ou até mesmo escrever uma produção inédita para a faixa das 19h. Vale lembrar que a emissora, a pedidos do autor, comprou os direitos de "Éramos Seis".
A ordem para a faixa das sete ficará assim: Maria Adelaide Amaral (Ti Ti Ti), Walcyr Carrasco (Morde & Assopra), Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa (Um Mundo Melhor), Carlos Lombardi, Antônio Calmon e Bosco Brasil. Silvio deverá ser encaixado entre Lombardi e Calmon. É essa, por enquanto, a ordem do momento.
RD1

0 comentários:
Postar um comentário