Pages

Matéria Especial com Fellype Alcantara a Aposta da Musica Teen do Pop!

Foi ao ar nesse exato momento, uma matéria bem interessante sobre o nosso querido Fellype Alcantara, realizada nessa tarde.Abaixo você confere tudo o que rolou, a gente não poderia te deixar por fora das maiores informações que andam rolando não éh !!

___

Quinta-Feira,10 de Fevereiro de 2011.Estamos acompanhando durante essa tarde, um dos jovens mais queridos por milhares de pessoas, e já considerado a Nova aposta da Musica Pop Teen no Brasil.Ele se chama Fellype Alcantara, tem 19 anos. No momento está tendo sua aula de coreografia.Estamos ansiosos para uma entrevista e matéria desse garoto, que conquista a todos por onde quer que passe.Alias ,graças a seus fãns conquistados, seu Blog Oficial já passa das 300Mil visitas, sem ter ainda lançado sequer alguma canção Oficial. Passa-se das14:45, ele está bebendo sua aguá, e dá um alô pra gente, com sinais.Foi ao banho e vai se trocar.Na volta ele nos avisa , ir junto a galera da dança, ao studio, onde anda ensaiando suas composições e covers. No caminho ele nos anima completamente, seu sorriso é o que mais encanta a todos os seus arredores. No fim de mais um dia de ensaios, aproximadamente as 17:20 ,resolvemos então conversar com esse garoto fascinante. Com um copo de Aquarius Fresh de Uva, o então garoto se estica, se aquece, e cai na risada. A sua energia de auto-estima é o que mais deixa a todos espantados. Bom começamos o perguntando sobre sua comparação , em ter fãns de Britney Spears,Wanessa, GaGa, e cantando as covers de suas Popstars Diwa!

Boa Tarde @FehAlcantaras ,tudo bem?Nos perdoe pelo incomodo rs, enfim.Como você vê o seu lado Entertaiment , com fãns de Brit, Wanessa, até mesmo de Gaga te seguindo?E as covers que canta, o que vc tem a dizer?


@FehAlcantaras : Boa Tarde meu querido, não é incomodo nenhum, uma honra, (Risos).Eu faço tudo com meu coração, sei que terão pessoas que gostaram ou não, e fico contente por fãs de Britney e de todas as divas do pop se identificarem comigo.A função dos covers no entanto é poder divulgar também as canções das Popstars que muitos não conhecem (as singles) e também pra colaborar nos repertórios não éh , ninguem vai saber cantar minhas canções logo de cara (Risos), é pra entreter as pessoas.

Você encara muitos astros e estrelas do Pop como inspiração?Quem voce mais se identifica!
@FehAlcantaras: Dificil ehin, mais vamos lá.A principio me inspiro na garra e na força que Michael Jackson teve ate seu fim, é triste saber que não o temos mais no mundo artístico, mais eternamente ele será lembrado pois ele é o Rei do Pop, ninguem substitui.Também me identifico com a docura, e com o coração de Britney Spears e Wanessa. Muitos de meus fãns me afirmam isso, e isso eu levo adiante!


Qual música atualmente se tornou seu vício de audio?
@FehAlcantaras - #HoldItAgainstMe

Quem canta essa canção?
@FehAlcantaras- A Maior Diva do Pop de todos os Tempos, (risos) Britney Spears!


Fellype , no momento voce anda em processo de Gravação,Ensaios ,Aperfeiçoamento,Composição.Vc se sente uma máquina sem controle?

@FehAlcantaras, não (Cai na Risada), mantenho tudo no controle.Ando ensaiando como uma turbina, sem parar.gravações no momento não, mais sim ensaiando as composições que estarão no álbum.Quero ele bem Up, bem Pop, diferente do que já se viu e ouviu no Brasil!Me superei mais do que no ano passado, estou dançando bem mais, cantando bem mais, foi uma técnica bem bacana, de reconciliar a dança com o canto no tempo fonoaudiólogo certo!

Você deve ouvir falar de mais sobre o Astro Teen sertanejo #LuanSantana .O que você acha sobre as pessoas que o julga como astro temporário, garoto que sai com fãs? Muitos até o chamam de #gay .O que você tem a dizer sobre isso?
@FehAlcantaras
- Acho que essas pessoas não vivem suas próprias vidas , e julgam as pessoas que realmente lutou e conseguiu seu sucesso.Acho que deveriam ser olhar no espelho, e realmente ver o coração sujo que criou ao apontar as pessoas, sem realmente conhecer.Porque não peguem o dedo e apontem pra eles mesmo, alias porque não peguem esse dedo e não limpe o salão? (Ele quis dizer referente ao Nariz ) (Risos)

Sobre Justin Bieber, realmente acha a Reencarnação de Michael Jackson?
@FehAlcantaras
- Impossível, apesar que eu também acredito em reencarnação.Mais nesse ponto não o vejo não.Ele é incrível, Michael mais ainda, ele deixou sua marca, então acho justo o Bieber inspirar no Michael.Cada um é cada um, e isso é óbvio, e também escuto muitos xingarem -o, julga-lo.Gente em vez de julga-lo, porque nãom tente fazer o melhor de cada um.Ele é um fenômeno porque todos o adora, e lutou por isso.Eu estou do lado dele, inclusive adoraria cantar (Love Me, e Baby) , acho canções explêndidas!

Em qual ponto voce se encaixaria na musica Pop no Brasil?
@FehAlcantaras -
O Brasil é imenso, tem espaço pra todos.O público que quero atingir a princípio é o Juvenil. O estilo do Album será bem atual, Electro Pop/Dance House , porém quero algo completamente diferente do que ja existiu.Estou escolhendo demais os repertórios,sou bem exigente (Risos)

Demos uma pausa. Fellype vai até o banheiro, se arruma novamente e volta pra entrevista! Ele já está com calça Jeans (Modelo Apert),Regatinha bástica Listrada,e uma Botinhaa (moda JustinBieber) de cano-alto da Olympus. Ele está bem mais animado. Chega cantando Paparazzi de Lady Gaga, ao sentar cai na risada , e rapidamente se concentra mais uma vez em nossas perguntas!

Você tem medo das criticas, da comparação á artistas, o que mais te assusta?
@FehAlcantaras:
Quem critica demais , é o que realmente não intende nada.Quem aponta também , idem (Risos).Criticas construtivas nos ajuda ate demais, agora criticas mal-influenciadas não são bem vindas. Em relação á comparação, depende, eu não ligo em dizer ' Nossa sua musica é incrivel' bem Britney, Restart, enfim;agora a ponto de dizer "Voce é igual a todas essas modinhas POops" ,ai pegam pesado não é?! Ninguem é igual, ninguém é perfeito, todos os musicos que criam , se inspiram, intao os vejo como inspiração.Não me assusto muito facilmente, depende, adoro o assédio de fãs enfim.

Tem em mente , algum produtor,Dj, que se interesse a chamar a seu Album?Quem mais te chama atenção nesse cenário!
@FehAlcantaras
- Boa Pergunta. Ando ouvindo muitos Mixes, muitas demos, muitas pistas de dança, mais não tem comi negar; acho que é sonho de todo Mundo, mais eu vou ter que citar ele.Gente ,quem eu mais quero nas produções, auxilio, enfim, é o MrJam. Ele realmente é alguem que te aconselha, sabe o que é bom e o que não é. Ele ele é o cara.Eu o admiro completamente e ele é uma das pessoas em que eu mais acompanho.Adoro seus trabalhos.Me apaixonei por "Falling 4U" , algumas da Lorena Simpson.Tenho orgulho demais por ele. Tem também o Latino, adoro demais suas canções, ele é bem a minha cara, é um explosivo de alegria e diversão.

Já tem em mente canções, shows em Planejamento, incluindo sua estréia musical?
@FehAlcantaras:
Estou ensaiando em torno de 15 canções, são pistas de danças .Covers e canções minhas também.Após concluir completamente o processo dos ensaios, já estarei bem definino para entrar em shows.É isso que eu quero, aprefeiçoamento é sempre bem vindo, mais me sinto preparado em me apresentar duas ou tres canções na Tv.

Voce te supreendeu com Wanessa na The Week Sp, com sua Tour Worth It?O que voce tem a dizer a ele, e a direção de sua Tour?
@FehAlcantaras:
Wanessa é Wanessa genti.Estou muito orgulhoso por ela.Um das pessoas em que eu mais amo no mundo.O coração, a pessoa, o sentimento verdadeiro que ela tem pelas pessoas.Estou ainda feliz e orgulhoso também pelo Marcus Buaiz.Como que pode haver alguem tão bacana nesse mundo, que a apoia , que a ama.Só ele mesmo e os fãns.Ele me surpreendeu completamente também, por isso eu nao tenho vergonha de dizer o quanto eu os amo muito.a Wan e o Marcus são as pessoas que mais me marcam ! Eles se merecem e eu sou orgulhoso por isso.Enquanto a direção , eles são explendidos que fazem de tudo, pra tornarem a cada espetáculo inesquecivel. Orgulho de tudo amo (RISOS)

Já ouviu falar de André Almada, responsavel pela The week?
@FehAlcantaras -
Pra falar a verdade eu nunca ouvi falar no André, rs simplesmente eu que sempre o acompanhei e fui atraves de informações. Gente ele veio a São Paulo em 1990, pelo que eu sei, contruiu e renomeou fortemente a The Week, ele é um exemplo de pessoa, eu o admiro completamente,acho que ele chega no ponto de admiração, como eu tenho a Michael Jackson , Britney Spears e Wanessa. Não há palavras.Ele é demonstração de Talento, Sucesso, Brilho,Sonho em Realidade, uma mistura de tudo que é coisa boa , que serve de inspiração! Creio que se houvesse a possibilidade de, eu ter a chance em me apresentar na The Week e conhecer esse meu idolo, pra mim nao bastaria mais nada, só esse momento seria marcante.Todo mundo quer conhecer seu ídolo, quer agradecer seus ídolos por inspira-lo.E vendo o coração que o Almada tem, o trabalho que ele constituiu, o amor e o respeito que ele tem pelas pessoas, são as verdadeiras marcas que realmente faz ele ser querido pelas pessoas, e pra mim ele é unico assim!

Sobre Restart, o que você tem a dizer sobre as pessoas que o criticam por sua modinha colorida?
@FehAlcantaras
-ACho que as pessoas tem de olhar pelo sentimento, pelo coração, pela transparencia, e não pelo que vestem.Assim como CINE.Amo demais essas bandas, apoio demais a carreira deles, e eles possuem sua marca.Suas canções são incriveis. As pessoas tem de parar de julgar as pessoas pelo que eeles vestem, alias vejo uma constituição das roupas do passado, mesmo nao sendo do meu tempo, prova que eles se inspiram no passado , se tornando unicos, como escuto dizendo: Quem se inspira no presente é cópia. Um exemplo: Não é porque Lady GaGa se veste de carne, fica nua, que as pessoas tem de julga-la, ela é explendida, ela tem um coração lindo e eu a amo completamente!

O Que Lady Gaga simboliza pra você:
@FehAlcantaras:
Revolução.Ela mudou a musica Pop, conquistou milhares e milhares de fãns sendo unica.Muitos dizem que ela é reencarnação de uma cantora de Rocky dos anos 80.muitos sem me conhecer, já falam que quando me lançar serei a reencarnação do Freddy Mercury. Isso me assusta claro.Já ouvi falar demais em sua carreira, em suas musicas, e isso me arrepia, ele também foi um dos melhores cantores na época, mais Lady GaGa , a diva pop atual e eterna me envolve, ela é demais!!

Ouvimos falar que você quando escuta canções de Michael Jackson, o sente, isso realmente é verdade ou é mentira?
@FehAlcantaras
- Não vou mentir, como eu disse, uma boa parte da Carreira dele acompanhei, aquela canção que ele fez pra Lysa Presley
me encanta. Mais vou confessar.Por eu sempre falar dele, na época dele morrer eu entrar em choque, não querer acreditar que meu ídolo morreu enfim, isso tomou conta da minha cabeça entende. As vezes quando eu escuto canções do Michael Jackson, em especial SpeechLees, do Album #Invicible de 2001/2002 , o começo soa acustico, parece que ele esta do seu lado, falando no seu ouvido, me arrepio completamente quando escuto, e quando a luz do meu quarto essa apagada, chego a imaginar que o Michael Jackson está no meu quarto, me olhando, me observando, pensando em como uma pessoa que nem lançado no ramo artistico, adora demais o trabalho que ele deixou. Queria que ele estivesse vivo, é triste acreditar que não mais está!

Uma mensagem que você deixaria pra ele, ou falaria pra ele.
@FehAlcantaras-
Te agradeço por inspirar muitos artistas, em particular a mim, que sempre acompanhei voce, e por voce sempre ter sido unico e incomparavel, voce deixou sua marca, ninguem vai apagar , e se acaso ninguem levar seu nome por onde for, eu estarei firme e forte em sempre lembrar de voce.Pois voce é eternamente meu ídolo, e isso nao tenho vergonha de dizer !

Bom vimos que você tem muita coisa pra fazer, a trabalhar; queremos te parabenizar pelo mais de 300 mil visitas em seu BlogOficial, e foi referente a isso que optamos por essa matéria, te desejamos sucesso, e muitas muitas coisas excelentes em sua carreira, pois você vai vir contudo, não éh !Deixe uma mensagem a seus fãs, eles irão adorar!
@FehAlcantaras
- O prazer foi todo meu, eu agradeço pelo carinho ,pela atenção, apoio.Vocês também são incrives (Risos) , e foi o minimo que pude retribuir.Quero agradecer a todos os meus fas, a todas as pessoas que me acompanham , pelo imenso amor, afeto,Vocês são tudo pra mim, que me entende, aconselha, em breve trarei um presentinho a vocês, e meu sucesso será o de vocÊs também , ok? Devo tudo a vocês, vocês são as melhores pessoas do Mundo e eu os amo!!

Até uma Próxima!!

0 comentários: