
Marília Gabriela recebe neste domingo, (20) Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.
Ex-garota de programa, ela fala sobre a convivência com os pais, o tempo em que trabalhou na noite, seu envolvimento com drogas e sobre o filme sobre sua vida, que estreia na próxima semana no dia 25 de fevereiro, com Deborah Secco no papel principal.
“No começo, pensei que ia me prostituir para o resto da vida”, lamenta ela, acrescentando que ficou muito contente com a escalação de Deborah para interpretar a protagonista da produção. “Gosto dela desde “Confissões de Adolescente”.
Na entrevista, Raquel conta que na época em que começou a trabalhar como garota de programa sentia falta de amor da família. “Eu uni o útil ao agradável. Eu queria ganhar dinheiro e gostava de fazer sexo”, confessa.
A ex-prostituta conta que começou trabalhando com cafetão e que cobrava R$ 100 por cada homem. Raquel também fala sobre o preconceito que sofreu por já ter se prostituído e conta como pretende falar sobre o assunto para os filhos. “Quando tiver filhos, prefiro que eles saibam por mim sobre o meu passado”, revela.

0 comentários:
Postar um comentário