Pages

Documentário polêmico sobre a Globo será exibido este ano pela Record

Clássico das videotecas nas faculdades de jornalismo e hit no Youtube, o polêmico documentário Além do cidadão Kane será exibido pela primeira vez na TV aberta brasilera em 2011, pela Rede Record, 17 anos após sua estreia no exterior.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não quis precisar a data exata da veiculação. Comprado em 2009, o documentário ainda não foi exibido porque a Record temia ser processada pelo uso de imagens da programação da Globo presentes no filme.

Histórico polêmico

Obra dos britânicos Simon Hartog e John Ellis, Além do cidadão Kane já nasceu polêmico. O documentário conta parte da história da TV Globo e da sua influência na política brasileira.

Fonte: Jornal do Brasil

1 comentários:

Mariana disse...

Aqui, é o rasgado falando do esfarrapado com uma diferença, a Globo não usa o nome de Deus e nem o sofrimento de milhares de pessoas que estão sofrendo para tirar o dinheiro delas e depois investir na Recópia por vias ilegais. A Recópia sempre satanizou a Globo e agora é satanizada, pois está fazendo as mesmas coisas de manera pior ainda, blasfemando o nome de Deus, dando maus exemplos,ensinado coisas erradas,coisas que Deus abomina.Cadê o Ministério Público para ir a fundo nesse dinheiro todo que sai da Universal para onerar o mercado televisivo. O Edir Macedo declarou guerra não s´com a Glob e o SBt,mas também,com as outras igreja, pois lá também, ela oferece muito mais às televisões a hora para tirar, o Valdomiro, o Silas Malafaia e aquele outro bispo da igreja Internacional da Graça.Gente,abram o olho com o Edir Macedo,ele o diabo, o lobo transvestido de ovelha, de homem de Deus.Ele é um falso profeta, um fariseu!Como sbtista,prefiro a Globo à Recópia, pois todos sabemos que os donos da Globo não conhecem a Palvra de Deus e se erram é por não conhecer a Palavra de Desu e o EDir Macedo por que erra, se ele conhece a Palavra de Desu? A Recópia disputa com SBT de maneira desleal usando o banco da igreja Universal que não paga um tostão de imposto de renda.