Pages

Maria Fernanda Cândido desmente boatos de sua saída da Rede Globo

http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/files/2009/07/2.jpg

Na noite desta quinta-feira (20) durante a cerimônia da 5ª edição da festa Top Night Mercedes-Benz a atriz Maria Fernanda Cândido desmentiu boatos de que teria pedido demissão da Rede Globo.

“Eu tive uma conversa com a Rede Globo no comecinho de setembro de 2010. Chegou a hora da renovação do contrato e nesse momento e eu não estava apta para assumir um compromisso de grande porte com a empresa, ou seja, uma novela. Então a gente conversou e ficamos acordados de que quando eu estivesse pronta eu fizesse um telefonema e dissesse: ‘olha, eu estou pronta para assumir um trabalho grande’”, justificou.

Questionada se estava feliz com a emissora e se pretendia experimentar fazer algum trabalho nas concorrentes, a atriz não titubeou e disparou elogios à sua contratante.

“Eu amo a Globo, é melhor empresa do mundo para se trabalhar. Acho que é o que há de melhor na televisão brasileira e eu arrisco dizer na TV mundial. É de alto nível, faz produções lindas. Inclusive, se vocês olharem os trabalhos que fiz recentemente, foram trabalhos especialíssimos, que só acrescentaram na minha carreira. Capitu foi lindo, Dalva e Herivelto foi bastante assistido e comentado, Afinal, o que querem as mulheres? a mesma coisa, então eu estou bem feliz”, garantiu.

Todo Canal

0 comentários: