Pages

Geisy Arruda diz no Twitter que está grávida

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110121124551.jpg

A empresária Geisy Arruda afirmou em seu Twitter oficial que está grávida. No primeiro post sobre o assunto, ela escreveu: “Tenho que trabalhar muito, não é mesmo Aluísio, leite e fralda ta muito caro!”.

Questionada por alguns internautas se estaria grávida, ela confirmou: “Era Segredo! To Gravida!”. Aluísio Júnior é o pai da criança. Ele trabalha no “Show do Tom”, da Record.

O casal começou a namorar há cerca de três meses.

Geisy Arruda ficou conhecida após sofrer preconceito em uma universidade paulista, ao frequentar as aulas com um vestido curto. Mais tarde, participou do reality show “A Fazenda 3″, da Record, e procurou namorado em “O Melhor do Brasil”, da mesma emissora. O namoro não durou muito tempo.

Geisy agora é empresária do ramo de confecções e comandará um programa na afiliada da Record em Fortaleza/CE.

Com informações do site NaTelinha.

1 comentários:

Rebeca disse...

Como o povo brasileiro, na sua maioria, vive no senso comum,pois dar ibope à essa garota é falta de inteligência intelectual e emocional, ou seja, falta de QI e QE.Como uma pessoa que surge do nada ou simplesmente por causa de um vestido curto e cor-de-rosa pode ocupar espaço na televisão como uma pessoa capacitada para tal.Isso é coisa de Recópia mesmo,querendo audiência com coisa vulgar.Não acesso nada dessa garota, pois é muita futilidade,não sei como esse blog se presta a divulgar essa moça que na sua atitude me mostra oportunista e superficial.