Pages

Boninho anuncia fim do paredão triplo no "BBB11"

Na madrugada desta sexta-feira (21/01), foi anunciado o fim do Paredão triplo.

"Decidimos por voltar ao básico, agora Paredão só duplo. Assim, é pra valer, é um ou outro! Fim do triplo!", afirmou o diretor do programa, Boninho, em seu twitter.

Audiência

A décima primeira edição do reality vem registrando baixos índices de audiência. Nesta quinta, por exemplo, registrou apenas 23 pontos. A saída da transexualidade Ariadna foi bastante criticada.

2 comentários:

Talita Amaral disse...

Pupa Dias quero,aqui no teu blog, pois no SBT World não consigo comentar,que concordo piamente contigo em se tratando das atitudes da Hebe.Nunca achei que a Hebe gostasse de fato do SBT,pelo menos não a sentia com esse sentimento. Para mim, a Hebe era garota propaganda da Globo no SBT.Nos seus programas do SBT era só críticas,nunca a vi vestindo a camisa do SBT. Como eu li ,em algum lugar que a filha do Sílvio Santos que a achava falso,eu também, a acho muito falsa,mascarada.Tenho pena dessas produtoras que estão saindo do SBT para trabalherem na Rede Tv com ela,logo, logo enxergarão a verdade e lágrimas correrão nos seus rostos.Pupa Dias, é difícil tu conseguires o vídeo de uma entrvista da Ana Maria Braga com Bóris Casoy? Lá, ela responde a ele, sobre a relação de Hebe com ela naquela época que para mim,não era como é hoje,com Hebe puxando o seu saco depois que Ana é global..Nessa entrevista a atitude de Hebe com ela, quando trabalhava na Recópia, era totalmente diferente do que ela mostrou quando ela foi para a Globo.Hebe, é o tipo da apresentadora parasita, não faz nada para o bom resultado do programa,quer chegar e achar tudo pronto,também, a acho burra.

Pupa Dias disse...

Muito obrigado Talita pelo apoio, uma pena vc não conseguir colocar esse comentário no SBT World, mesmo assim me sinto elogiado.

Um forte abraço