Um timaço de odaliscas vai enfeitiçar as noites da Record a partir de 4 de janeiro, quando estreia a minissérie “Sansão e Dalila”. Inspirada na passagem bíblica e ambientada há 3 mil anos, a produção está repleta de cortesãs do palácio e moças simples do povoado. Algumas com mais roupas do que outras, mas todas cheias de mistérios e beleza.

— É um time de mulheres bonitas, quase um harém mesmo — comenta a atriz Luli Miller, que vive a misteriosa Jana, uma das cortesãs: — Ela dá umas escapadas do palácio, o que deixa as outras moças intrigadas.

Neste palácio, além de Jana vivem as cortesãs Myra (Luiza Curvo), Taís (Karen Junqueira) e Yunet (Joana Balaguer). Com a chegada de Dalila (Mel Lisboa), fica acirrada a disputa pela atenção do príncipe Inarus (Marcello Escorel). Mas nesse ringue, a luta é decidida com muita rebolado, em meio a danças com véus.
— A sensualidade de Dalila é na base da dança e dos olhares. O príncipe só olha para ela e fala: “vem” — diz Mel, que parou de fazer as unhas pela personagem: — É o que mais sinto falta.

Com menos ouro no corpo, as moças do povoado de Sansão (Fernando Pavão) Ieda (Rafaela Mandeli), Judi (Juliana Lohmann) e Samara (Thaís Fersoza) defendem a beleza natural.
— É com os longos cabelos que elas seduzem — explica Thaís, que ainda parou de depilar a sobrancelha: — No início incomodou, mas agora acostumei.
Veja aqui todas as belezas que estarão em “Sansão e Dalila”

Karen Junqueira é a vilã Taís

Luiza Curvo é Myra

Juliana Lohmann é Judi

Por Aline Conde para o blog Telinha, do Extra Online.

0 comentários:
Postar um comentário