Pages

Sistema Correio pode ser vendido para a Igreja Universal do Reino de Deus

Sistema Correio poderá mudar de dono


EXCLUSIVO: Sistema Correio pode ser vendido para a Igreja Universal do Reino de Deus logo após o segundo turno das eleições deste ano

O Sistema Correio de Comunicação – maior conglomerado de mídias do Estado – já pode ser propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus.

Emissários de ambas as partes já entraram, em entendimentos e a oferta milionária que teria sido feita pela IURD ao empresário e senador da República Roberto Cavalcante (PRB), ainda durante a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), já teria sido reajustada em torno de 35% por cento, segundo fontes que passaram a informação para o colunista Deczon Cunha.

As cifras do milionário negócio estão sendo mantidas em absoluto sigilo. A retomada das negociações entre o Sistema Correio e a Igreja Universal foi determinada pelo resultado do primeiro turno das eleições deste ano, quando o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador pela coligação “Uma Nova Paraíba”, contrariou todas as pesquisas – especialmente as que foram divulgadas pelo Correio – e terminou o primeiro turno à frente do até então franco favorito Maranhão.

O resultado foi um caminhão-pipa de água no chope do Sistema Correio, que já comemorava antecipadamente a reeleição de José Maranhão, que fora anunciado pela Rede Globo, com base na pesquisa de “boca de urna”, minutos após o início da votação do domingo, como governador eleito da Paraíba, com 56% dos votos contra 46% de Ricardo.

Já circulam até galhofas sobre o assunto. Uma delas diz respeito ao tabloide “JÁ”, que seria, imediatamente, banido do “pacote” de jornais, emissoras de rádio e de TV.

Os pastores da IURD não querem nem ouvir falar da publicação especializada em crimes bárbaros, fofocas das “espíritas” novelas globais e bundas descomunais. Para eles, o citado tabloide Jamais deveria ter existido.


0 comentários: