Pages

Entrevista Exclusiva com o Dani Boy , hoje ele tem uma Banda chamada Staff



Hoje fizemos uma entrevista exclusiva com DANI BOY.Quem não se lembra do garotinho que aos domingos participada na telinha do SBT. Agora aos 17 anos ele é vocalista da Banda Staff.





Pupa: Conte-nos um pouco desse novo projeto com a banda.


Dani Boy: Na verdade não é muito recente, formamos a banda há 2 anos e fomos tocando por alguns lugares, ganhamos alguns prêmios de musica independente e agora assinamos com uma gravadora, que também é nova, mas já está com grande respeito no mercado.



Pupa: Dia 10 de OUTUBRO lança o primeiro álbum de vocês, intitulado “A nossa primeira vez”. Por que esse nome?

Dani Boy: Se parar pra pensar, tudo tem uma primeira vez, seja um beijo, primeiro amor... Então é bem cabível o nome nessa nossa primeira oportunidade, na nossa primeira vez!



Pupa: Lendo o release de vocês, me surgiu uma dúvida: “Nadando contra a corrente de bandas teen coloridas [...]”. Então a intenção de vocês é acabar com o colorido?

Dani Boy: JAMAIS, no meu ponto de vista, a musica serve pra te deixar bem e te proporcionar alegria, pra mim não tem essa de coloridos, os que andam de preto, branco, punks, EMOS... E sim qualidade, quem ouve tem é que se sentir bem, ta feliz é o que importa. :D


Pupa: Já estou sabendo que você mesmo escreve as músicas da banda, em que se inspira?


Dani Boy: 100% do que escrevo é real, já passei ou estou passando por aquilo, eu sempre me identifiquei com musicas que parecem ser escritas para aquele momento qual estou vivendo, então desde minha primeira composição já adotei esse critério, sei lá, fica mais verdadeiro.



Pupa: Para você, qual é a formula para dar certo e cair na graça do público?

Dani Boy: É um caminho bem difícil e bem competitivo, creio que não existe formula certa, 100% eficaz, o segredo é acreditar em Deus, em você e nos seus companheiros, ter sempre um objetivo e o principal, HUMILDADE de assumir as critica e não se deixar levar pelas coisas negativas, pois nunca agradará a todos.



Aos fãs: Somos muito gratos a todos que estão nos apoiando, tem uma galera incrível ao nosso favor, que escuta e admira nosso som, a vocês nosso muito obrigado e valeu a toda nossa equipe que faz esse trabalho ficar como fica.




Siga o Dani Boy no twitter: http://twitter.com/DaniBoy_Staff



BANDA: http://twitter.com/rock_Staff



Fotolog: http://www.fotolog.com.br/bandastaff




E dia 10 de OUTUBRO tem a estréia virtual da banda no myspace: www.myspace.com/bandastaffoficial






0 comentários: