Pages

Relembre algumas das provas mais nojentas que participantes de realities brasileiros tiveram que encarar

Para participar de um reality show é preciso estar bem preparado tanto mentalmente quanto fisicamente. No quesito físico, entretanto, não basta estar apenas com os músculos em dia, mas com o estômago pronto para encarar o que aparecere pela frente.

Tudo começou na primeira edição de “No Limite”, em 2000, quando os participantes tiveram de encarar olhos de cabra na prova da comida. A repercussão foi grande e aquele barulinho do órgão sendo mordido demorou para sair da lembrança de muitos.

A prova foi repetida em outras edições, porém, em “No Limite 4”, exibido em julho de 2009, a coisa ficou um pouco pior. Além dos olhos de cabra, os participantes tiverem de mandar pada dentro peixes vivos e ovos galados, ou seja, com fetos de pintinho dentro.

Mais recentemente, o reality “Hipertensão” entrou na onda da eliminação com provas para ver quem aguenta comer (ou beber) a mistura mais nojenta. A primeira eliminação do programa contou com um desafio que envolvia beber um “suco” que misturava, entre outras coisas, gordura, óleo, vermes e fígado cru. Quem demorasse mais para beber estaria fora.

A segunda prova de eliminação do mesmo “Hipertensão” envolveu coisas nojentas que iriam diretamente para a boca dos competidores. Mas, dessa vez, a tarefa consistia em “pescar” as coisas, e engolir não era recomendado.

Chiado

0 comentários: