Pages

Mulher Múmia desmascara modelo que usava personagem em boates no nordeste. Veja o vídeo!


A modelo Laura Keller, que ficou nacionalmente conhecida após interpretar o personagem Mulher Múmia, ficou assustada ao saber que uma modelo estava utilizando seu personagem sem autorização em boates e casas de strip no nordeste.

Ao lado de seu empresário, Laura viajou na última terça-feira (10) para Recife tudo para desmascarar a modelo Rochelli Mechelanb que utilizava o personagem indevidamente, inclusive divulgando fotos do ensaio na Playboy.

Para ficar frente à frente com Rochelli, Laura teve que esperar o melhor momento.

“Ficamos em um carro junto com meu empresário, meu advogado e uma amiga só esperando ela chegar. Assim que ela chegou, entramos juntos. Ela fingiu que não me viu e ainda debochou da nossa presença”, afirmou Laura que já foi procurada por diversos veículos locais de rádio e TV para denunciar a falsária.

"Estou completamente perdido", afirmou o gerente da boate que jurava ter contratado Laura para a comemoração de 22 anos da Sampa Night Club, na praia da Boa Viagem, em Recife.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Boa Viagem e ainda hoje (11) o advogado de Laura decidirá quais medidas tomará contra a falsa personagem que costuma ficar totalmente nua nos seus polêmicos shows de strip.


0 comentários: