Pages

Luiz Bacci quando criança no comando do Domingo no Palco da Tv Manchete

Vejam o Vídeo:



Domingo no Palco era o seguimento infantil do Domingo Milionário, um programa da extinta Rede Manchete apresentado por Luiz Bacci e Isabella Veiga. Das 12:00 as 14:00hs, ao vivo e com público, era voltado para as crianças com brincadeiras, desenhos e entrevistas.

As escolhas dos apresentadores do Domingo no Palco foi feita pelo diretor Homero Salles com base em experiências com os dois apresentadores no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Luiz Fernando Bacci era locutor em Mogi das Cruzes e havia dado uma entrevista para Jô Soares no também extinto programa "Jô Soares 11 e Meia", e se destacou com respostas rápidas e criativas. Isabella Veiga fazia quadros nos programas Hot Hot Hot, comandado por Silvio Santos e Papo de Criança, comandado por Gugu Liberato, e também chamou atenção por seu rosto angelical, desenvoltura e voz forte.

Homero foi chamado pela Manchete para um projeto bem pretensioso: ocupar as tardes de Domingo da emissora com uma programação que pudesse atender toda a família brasileira. Visando agradar as crianças, lembrou-se de Luiz e Isabella para comandar a atração.

O Domingo Milionário era dividido em três seguimentos. Tendo como apresentadores do seguimento jovem Luiz Thunderbird e Marcelo Augusto e do seguimento adulto Jota Silvestre a frente do primeiro programa da televisão brasileira a oferecer 1 milhão de reais em barras de ouro.

Atualmente Homero é diretor do Programa do Gugu, Luiz Bacci é repórter do SBT e Isabella Veiga é atriz e locutora.


0 comentários: