Pages

“Cala Boca Galvão” vira hit mundial do Twitter em abertura da Copa do Mundo


Nem bem a Copa do Mundo começou e o narrador da TV Globo Galvão Bueno já começou a ser citado pelo público brasileiro. A expressão ‘Cala Boca Galvão’ virou hit do Twitter mundial durante a cerimônia de abertura da competição, que foi apresentada por ele e a jornalista Fátima Bernardes na África do Sul.

O público mostrou o descontentamento com o narrador e apresentador de tal forma que a expressão de desaprovo ao seu desempenho na cerimônia de abertura foi a líder do Trending Topic (TT) Brasil, termo que representa as palavras e/ou expressões mais abordadas no microblog no país.

Dos 10 termos que lideraram o TT Brasil durante a abertura da Copa do Mundo, nove se referiram explicitamente ao Mundial da África do Sul, prova da interação do público brasileiro com o evento de abertura.

Ao saber das proporções que o termo tomou, o público brasileiro começou a fazer campanhas para que a expressão se tornasse líder do TT mundial, o que acabou acontecendo pouco depois.

Os famosos também se manifestaram em suas páginas pessoais do microblog. O ex-goleiro e agora comentarista Ronaldo não hesitou em manifestar sua desaprovação contra Galvão.

“Vamos contar quantas vezes o Galvão vai falar… É mais que uma copa…..puts grilla meu”, disse. “Puta cara chato da p…”, complementou.

O apresentador do Pânico na TV Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, também teceu o seu comentário: “Galvao Bueno narra ate velório se precisar! Galvão o Brasil te ama!”.

0 comentários: