“Éramos fantasmas arrastando correntes”
A apresentadora do “A Tarde é Sua”, na Rede TV!, virou “hit” no Twitter depois que o humorista Mauricio Meirelles lançou o tópico #soniaabraofacts (fatos sobre Sonia Abrão). As tiradas são inspiradas nas histórias trágicas mostradas pelo programa:
“Sonia Abrão odeia a esperança porque ela é a última que morre”
“Sonia Abrão usa carro a álcool só pra ter o prazer de ver o carro morrer”
“A Sonia Abrão não gosta de Yakult porque tem lactobacilos vivos”
FOLHA – Ficou sabendo do tópico #soniaabraofacts?
SONIA ABRÃO – Mas mesmo se eu estivesse na Lua eu iria ficar sabendo! O telefone não parou. Meu filho imprimiu tudo e me mostrou.
FOLHA – Você leu o que o Luciano Huck escreveu?
SONIA – Que eu passei o Réveillon em Angra e que vou passar o Carnaval no Haiti, né? Me falaram que o Mion também escreveu.
FOLHA – O Marcos Mion escreveu: “O jogo preferido da Sonia Abrão é aquele decidido por morte súbita”.
SONIA – [Gargalhada] Esse eu não vi, mas vi outros engraçados: “Sonia Abrão não faz programa ao vivo. Faz aos mortos”. É muito engraçado, não tem jeito. Twitter é assim mesmo. Cada hora eles escolhem um e aí você aguenta. Não é grosseiro, é espirituoso.
FOLHA – Acha que o programa tem muita tragédia?
SONIA – Tem muita tragédia mesmo, mas é o noticiário. A gente andou numa fase muito pesada. No ano passado, então, pelo amor de Deus! Brincávamos que éramos fantasmas arrastando correntes. Agora, temos feito mais matérias de Carnaval, de artistas, para deixar o programa mais leve. Mas aí, de cara, no começo do ano, a gente já pega a Hebe internada. É complicado.
(LÍGIA MESQUITA)
0 comentários:
Postar um comentário