Pages

Mariah bombando de ponta a ponta nas paradas brasileiras.


Brasil Hot 100 Airplay
* As 100 primeiras colocações, tanto de títulos nacionais, quanto internacionais, dos mais variados gêneros, computadas com base no número total de execuções no período de 22/10/2009 a 21/11/2009 e na grade de emissoras-básicas Crowley das dez cidades cobertas.

( 1 ) (20) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 2 ) ( 1 ) Beyoncé – “Halo”
( 3 ) ( 2 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 4 ) ( 4 ) Jorge & Mateus – “Voa Beija-Flor”
( 5 ) (10) Eduardo Costa – “Não Valeu pra Você”
( 6 ) ( N ) Victor & Leo – “Estrela Cadente”
( 7 ) ( 3 ) The Pussycat Dolls – “Hush Hush”
( 8 ) ( N ) Leonardo – “Flor do Meu Sertão”
( 9 ) ( 8 ) Belo – “Reinventar”
(10) ( 6 ) Black Eyed Peas – “I Gotta Feeling”
(11) (33) Jeito Moleque – “Não Tem pra Ninguém”
(12) ( 5 ) Hugo Pena & Gabriel – “Vou Te Amar (Cigana)”
(13) (56) Nx Zero – “Espero a Minha Vez”
(14) (11) Skank – “Sutilmente”
(15) (13) João Bosco & Vinícius – “Curtição”
(16) (12) Rihanna – “Te Amo”
(17) (29) Sorriso Maroto e Ivete Sangalo – “E Agora Nós?”
(18) (15) Exaltasamba – “Fui”
(19) (21) Titãs – “Porque Eu Sei Que É Amor”
(20) ( 9 ) Zezé di Camargo & Luciano – “Faça Alguma Coisa”
(21) (64) Lady GaGa – “Paparazzi”
(22) (16) Hugo & Tiago e Zezé di Camargo & Luciano – “Amor de Antes”
(23) (25) Pitty – “Me Adora”
(24) (41) Sorriso Maroto – “Sinais”
(25) (17) Madonna – “Celebration”
(26) (42) Luan Santana – “Meteoro”
(27) (27) Christian & Cristiano – “Fã”
(28) (47) Beyoncé – “Ego”
(29) (18) HEVO84 – “Passos Escuros”
(30) (24) Edson & Hudson – “Foi Você Quem Trouxe”
(31) (91) Zé Henrique & Gabriel – “O Que Combina Comigo e Você”
(32) (31) Cupim na Mesa – “Foi Deus”
(33) (22) Ne-Yo – “Mad”
(34) (19) Katy Perry – “Thinking of You”
(35) (40) Cine – “Garota Radical”
(36) (38) Black Eyed Peas – “Boom Boom Pow”
(37) (36) Soulja Boy Tell ‘Em featuring Sammie – “Kiss Me thru the Phone”
(38) (44) Alexandre Pires – “Cigano”
(39) (39) Michel Telo e João Bosco & Vinícius – “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”
(40) (50) Pixote – “Te Esquecer de Novo”
(41) (23) Don & Juan – “Talvez”
(42) (26) Exaltasamba – “Valeu”
(43) (45) Charlie Brown Jr. – “Me Encontra”
(44) ( N ) Britney Spears – “3”
(45) ( N ) Ana Carolina featuring John Legend – “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”
(46) (55) Sampa Crew – “O Anjo e a Flor”
(47) (28) Mariah Carey – “Obsessed”
(48) (51) Fernando & Sorocaba – “Da Cor do Pecado”
(49) (60) Maria Cecília & Rodolfo – “Quem Ama Cuida”
(50) ( N ) Ricardo & João Fernando – “Só Saio com as Top”
(51) ( N ) Jammil e Uma Noites – “Tá Esperando o Quê?”
(52) (37) David Guetta featuring Kelly Rowland – “When Love Takes Over”
(53) (34) Lady GaGa – “LoveGame”
(54) (68) Paula Fernandes – “Pássaro de Fogo”
(55) (35) Lady GaGa – “Poker Face”
(56) ( N ) Ivete Sangalo – “Na Base do Beijo”
(57) (83) Ciara featuring Young Jeezy – “Never Ever”
(58) ( N ) Revelação – “Tá Escrito”
(59) ( N ) Akon featuring Michael Jackson – “Hold My Hand”
(60) (53) Ronny & Rangel – “Garçom”
(61) (14) Victor & Leo – “Deus e Eu no Sertão”
(62) (30) Seu Jorge – “Pessoal Particular”
(63) (58) Colbie Caillat – “Fallin’ for You”
(64) (62) João Neto & Frederico – “Sai pra Lá”
(65) ( N ) RestArt – “Recomeçar”
(66) (49) Fernando & Sorocaba – “Paga Pau”
(67) ( 7 ) Leonardo – “Esse Alguém Sou Eu”
(68) ( N ) Beyoncé – “Sweet Dreams”
(69) (46) Cesar Menotti & Fabiano – “Se o Rei Mandar”
(70) ( N ) Rihanna – “Russian Roulette”
(71) ( N ) Black Eyed Peas – “Meet Me Halfway”
(72) ( N ) Nuwance e Pixote – “Todo Dia”
(73) (57) The Pussycat Dolls – “I Hate This Part”
(74) ( N ) David Guetta featuring Akon – “Sexy Bitch”
(75) ( N ) Luis Guilherme & Nadielly – “Afinal”
(76) ( N ) Rodriguinho e Thiaguinho – “Cabeça Dura”
(77) ( N ) Marcos & Belutti – “Silêncio”
(78) (86) Samprazer – “Vira Casaca (A Sogra)”
(79) (69) Zeca Pagodinho – “Eta Povo pra Lutar”
(80) (43) Marcos & Belutti – “Perdoa Amor”
(81) (99) Jason Mraz – “I’m Yours”
(82) (63) Jason Mraz featuring Colbie Caillat – “Lucky”
(83) (32) Ivete Sangalo e Carlinhos Brown – “Quanto ao Tempo”
(84) (71) Inimigos da HP – “Voltar no Tempo”
(85) (75) José Renato & Daniel – “Eu Já Sei, Tudo Acabou”
(86) (52) Nx Zero – “Cartas pra Você”
(87) ( N ) Roberto Carlos – “A Mulher Que Eu Amo”
(88) ( N ) Natiruts e Claudia Leitte – “Sorri, Sou Rei”
(89) (70) Wanessa Camargo – “Não Me Leve a Mal (Let Me Live)”
(90) (54) Ornella di Santis e Belo – “Agenda”
(91) ( N ) Chitãozinho & Xororó – “Se For pra Ser Feliz”
(92) ( N ) Latino – “Se Vira”
(93) (85) Akon featuring Kardinal Offishall and Colby o’Donis – “Beautiful”
(94) (82) Stevens – “O Que Você Sempre Quis”
(95) ( N ) Banda Cheiro de Amor – “Pensa em Mim (Magrela)”
(96) (95) Pitbull – “I Know You Want Me (Calle Ocho)”
(97) ( N ) Michael Jackson – “This Is It”
(98) ( N ) Zezé di Camargo & Luciano – “O Povo Fala”
(99) (48) Claudia Leitte – “Horizonte”
100 (78) Ne-Yo – “Miss Independent”

São Paulo Hot Songs
( 1 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 2 ) Beyoncé – “Halo”
( 3 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 4 ) The Pussycat Dolls – “Hush Hush”
( 5 ) Belo – “Reinventar”
( 6 ) Exaltasamba – “Fui”
( 7 ) Rihanna – “Te Amo”
( 8 ) Edson & Hudson – “Foi Você Quem Trouxe”
( 9 ) Black Eyed Peas – “I Gotta Feeling”
(10) Lady GaGa – “Paparazzi”

Rio de Janeiro Hot Songs

( 1 ) Beyoncé – “Halo”
( 2 ) Ana Carolina featuring John Legend – “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”
( 3 ) Belo – “Reinventar”
( 4 ) The Pussycat Dolls – “Hush Hush”
( 5 ) Sorriso Maroto e Ivete Sangalo – “E Agora Nós?”
( 6 ) Jeito Moleque – “Não Tem pra Ninguém”
( 7 ) Natiruts e Claudia Leitte – “Sorri, Sou Rei”
( 8 ) Nx Zero – “Espero a Minha Vez”
( 9 ) Sorriso Maroto – “Sinais”
(10) Alexandre Pires – “Cigano”
Campinas Hot Songs
( 1 ) Ronny & Rangel – “Garçom”
( 2 ) Eduardo Costa – “Não Valeu pra Você”
( 3 ) Leonardo – “Flor do Meu Sertão”
( 4 ) Jeito Moleque – “Não Tem pra Ninguém”
( 5 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 6 ) Hugo & Thiago e Zezé di Camargo & Luciano – “Amor de Antes”
( 7 ) Jorge & Mateus – “Voa Beija-Flor”
( 8 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 9 ) Fernando & Sorocaba – “Da Cor do Pecado”
(10) Paula Fernandes – “Pássaro de Fogo”

Ribeirão Preto Hot Songs
( 1 ) Jorge & Mateus – “Voa Beija-Flor”
( 2 ) Eduardo Costa – “Não Valeu pra Você”
( 3 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 4 ) João Bosco & Vinícius – “Curtição”
( 5 ) Ronny & Rangel – “Garçom”
( 6 ) Luis Guilherme & Nadielly – “Afinal”
( 7 ) Leonardo – “Flor do Meu Sertão”
( 8 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 9 ) Edson & Hudson – “Foi Você Quem Trouxe”
(10) Hugo Pena & Gabriel – “Vou Te Amar (Cigana)”

Brasília Hot Songs
( 1 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 2 ) Jorge & Mateus – “Voa Beija-Flor”
( 3 ) Zezé di Camargo & Luciano – “Faça Alguma Coisa”
( 4 ) Eduardo Costa – “Não Valeu pra Você”
( 5 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 6 ) Victor & Leo – “Estrela Cadente”
( 7 ) Leonardo – “Flor do Meu Sertão”
( 8 ) João Bosco & Vinícius – “Curtição”
( 9 ) Hugo & Thiago e Zezé di Camargo & Luciano – “Amor de Antes”
(10) Beyoncé – “Halo”

Curitiba Hot Songs
( 1 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 2 ) Beyoncé – “Halo”
( 3 ) Pitty – “Me Adora”
( 4 ) Victor & Leo – “Estrela Cadente”
( 5 ) Bruno & Marrone – “Amor Não Vai Faltar”
( 6 ) Christian & Cristiano – “Fã”
( 7 ) Maria Cecilia & Rodolfo – “Quem Ama Cuida”
( 8 ) The Pussycat Dolls – “Hush Hush”
( 9 ) Eduardo Costa – “Não Valeu pra Você”
(10) Zé Henrique & Gabriel – “O Que Combina Comigo É Você”


Porto Alegre Hot Songs
( 1 ) Mariah Carey – “I Want to Know what Love Is”
( 2 ) Black Eyed Peas – “I Gotta Feeling”
( 3 ) Rodriguinho e Thiaguinho – “Cabeça Dura”
( 4 ) Hugo & Thiago e Zezé di Camargo & Luciano – “Amor de Antes”
( 5 ) Exaltasamba – “Cara de Pau”
( 6 ) Lady GaGa – “Paparazzi”
( 7 ) Pixote – “Te Esquecer de Novo”
( 8 ) Nuwance e Pixote – “Todo Dia”
( 9 ) Sorriso Maroto e Ivete Sangalo – “E Agora Nós?”
(10) Jorge & Mateus – “Voa Beija-Flor”

0 comentários: