Pages

Conheça quem é a Marlene Mattos do Pânico na TV



Conhecida nacionalmente por suas participações no Pânico na TV, da RedeTV!, como sósia da diretora Marlene Mattos, a locutora Mônica Souza contou a O Fuxico como foi descoberta pela trupe liderada por Emílio Surita.

"Eu sempre escutei o Pânico e, como sempre tive o sonho de sor locutora, ia lá no estúdio ver como funcionava. Nas brincadeiras, o Ceará sempre falava que eu era parecida com a Marlene", revelou Mônica, que conheceu os humoristas três anos antes da atração estrear na RedeTV!.

Um dos momentos memoráveis de Mônica interpretando a ex-diretora global foi quando, junto com os colegas Ceará e Vesgo, passaram livremente pelos seguranças da Band e gravaram os bastidores da pseudodiretora artística da emissora dos Saad, que era aguardada para o seu primeiro dia de expediente.

Moradora de Vinhedo, cidade a 100km de São Paulo, Mônica, que atulamente é locutora de uma rádio comunitária, não esconde seu verdadeiro sonho: ser locutora de rádio comercial.

"Meu sonho é ser uma locutora de rádio, sempre quis trabalhar nos bastidores com sonoplastia. Quem sabe um dia eu consiga realizar este meu desejo", afirmou a humorista, de 40 anos.

0 comentários: