Pages

Maisa pretende sair de casa



A atriz Maisa Silva revelou que após completar a maioridade tem novos planos: deixar a casa dos pais. Embora a apresentadora não tenha revelado a data específica, ela revelou que pretende morar sozinha em breve. 


Através dos stories do Instagram, a ex-estrela do SBT contou a novidade para os fãs, revelando que, inclusive, já comprou um imóvel para si, que ainda está em construção: “Nem falei pra muita gente”, disse nesta quarta-feira (20). 


A apresentadora costuma conversar com os fãs e explicar alguns detalhes de sua vida através das redes sociais. Nesta quarta-feira, Maisa começou a bater-papo com os internautas e a ex-contratada do SBT foi questionada sobre a vontade de morar sozinha e assumir a tão sonhada independência. 


“Ano passado, eu adquiri um lugar pra morar, que só vai ficar pronto ano que vem. Por isso, eu não falei pra muita gente, mas, quando ficar pronto, eu falo”, revelou a atriz, que completou 18 anos no ano passado. 


Além de contar a novidade aos fãs, Maisa também comentou sobre a pressão que costuma sofrer para servir de exemplo a outros jovens: “Eu não me cobro, mas, sim, tem gente que me cobra isso. Eu, comigo, sou muito bem resolvida. Sei que não sou exemplo pra ninguém, não tô aqui pra ser isso, só que tem gente que acha que sim”, defendeu. 


Fonte: Msn.com

0 comentários: