Pages

Xuxa revela que teve medo de morrer por recusar ofertas de prostituição



A apresentadora Xuxa Meneghel comentou alguns detalhes de sua carreira de modelo e alguns inconvenientes que teve que enfrentar ao longo dos anos, revelando, inclusive, que chegou a ter medo de ser assassinada depois de recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira. 


Ao longo de um bate-papo com o jornalista Evaristo Costa para à série Supermodelos, da CNN Brasil, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ revelou ter vivido momentos tensos no início de sua carreira, relembrando algumas dificuldades enfrentadas por modelos. 


Segundo o ‘Notícias da TV’, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que também dará seu depoimento a série documental da CNN. 


“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse, completando em seguida: “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora. 


De origem humilde, Xuxa compartilhou que seu objetivo principal era melhorar sua situação financeira para poder ajudar a família e, por isso, sempre teve como foco trabalhar: “Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, diz. 


A loira ressaltou que o empenho deu certo e em dado momento, a apresentadora passou a ser reconhecida e as marcas e editoriais de moda alavancaram seu cachê. “A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro?’”, afirmou. 


Neste mês de janeiro, Xuxa anunciou que deixará a TV aberta em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’. Além de deixar a televisão, Xuxa ainda revelou que pretende se mudar para fora do Brasil em, no máximo, dois anos. 


Fonte:

0 comentários: