Pages

Irmão de Cauã Reymond será dublê do ator em próxima novela da Globo




Pável Reymond, irmão caçula de Cauã Reymond, estará na próxima novela das nove da Globo, "Um Lugar ao Sol", que substituirá "Amor de Mãe" neste ano de 2021. Ele foi escalado para ser dublê de Cauã, que interpretará gêmeos, um pobre e outro rico, protagonistas da trama.


As informações são de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com a colunista, Pável já gravou algumas sequências como dublê. Ele é veterinário e resolveu recentemente se arriscar na carreira artística, chegando até a fazer um curso de interpretação e atuando em uma peça de teatro.


Cauã viverá os gêmeos Christian e Renato na novela de Licia Manzo. Ainda segundo a colunista, os personagens serão separados na infância e terão personalidades e trajetórias bem diferentes. Um deles terá relacionamento com a personagem de Alinne Moraes, que já namorou o ator fora das telinhas.


Recentemente, Cauã e a mulher, Mariana Goldfarb, deixaram os fãs apaixonados por um ensaio todo em branco e preto feito pelo fotógrafo Mario Testino. Na imagem, os dois aparecem sem roupa. Porém a foto foi apagada pelo Instagram e Mariana precisou repostar. “O Instagram apaga, mas vamos de novo! Bundinhas”, brincou ela.


Por Lucas Pasin

0 comentários: