Pages

Carolina Dieckmann compartilha fotos de viagem a Miami



Carolina Dieckmann, de 44 anos, postou, nesta sexta-feira (15), fotos de sua viagem para Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, a atriz aparece usando um biquíni florido e óculos escuros, na companhia do seu amigo e parceiro de viagem Léo Fuchs.


"Ah, Miami. Corri pra cá porque a saudade era tamanha! Que bom te rever assim linda, solar e regada dos afetos que plantei aqui, fora os que eu te trouxe de presente. Vão ser dias de chorar de amor. Como são as boas coisas da vida. Você pra mim é axé", declarou na legenda a publicação.


No stories, a artista revelou que não está voltando a morar em Miami, ela contou que foi apenas visitar o filho, Davi Frota, de 24 anos, que mora na cidade. "Não gente, eu vim passar uns dias aqui, vim visitar meu filho, que mora aqui. Pelo amor de Deus, gente, não inventa fofoca. Eu não falei que estava vindo morar, é uma cidade que hoje reconheço como minha também, não quer dizer que eu vá morar aqui".


Carolina está aproveitando as férias fazendo várias viagens, após o fim da novela "Vai na Fé", da TV Globo, em agosto, onde interpretava a personagem Lumiar. 


FOTOGALERIA


Fonte: O Dia

0 comentários: