No comando do Caldeirão nas tardes de sábado desde setembro do ano passado, o apresentador Marcos Mion virou o mais novo fenômeno comercial da Globo. Por causa da grande procura, a emissora negociou com um terceiro patrocinador para sua atração --que já tinha outras duas marcas gigantes como anunciantes fixos. Para ter uma ideia, a atual novela das seis e o Jornal Nacional não venderam espaço fixo para a publicidade em 2022.
No último sábado (22), o banco Itaú se juntou com Ypê e Magalu, que compraram as cotas do programa meses atrás. Segundo apurou o Notícias da TV, todas as marcas estão interessadas no público jovem de Classe AB, com alto poder aquisitivo, que costuma assistir Marcos Mion semanalmente.
É um feito raríssimo em um programa na Globo ter três patrocinadores fixos nos tempos atuais. Para ter uma ideia, a atual novela das seis, Nos Tempos do Imperador, e o Jornal Nacional, dois dos principais produtos da emissora, não venderam espaço fixo para a publicidade em 2022.
Por Gabriel Vaquer do #NotíciasdaTV
0 comentários:
Postar um comentário