Já ouviu falar em Cleonice da Silva? É uma personagem de “A Dona do Pedaço” que tem horror ao próprio nome e usa um apelido. Se você disse Kim (Monica Iozzi), acertou!
O nome de batismo da coordenadora de redes moderninha é revelado durante a audiência de Josiane (Agatha Moreira) e causa espanto geral.
“Quem é Cleonice da Silva?”, pergunta Jô após a moça ser anunciada pelo juiz.
“Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, diz a loira ao entrar na sala.
Kim não alivia Jô, ou melhor Josiane, como ela faz questão de frisar, em seu depoimento.
“A Jô… digo, Josiane, queria ser digital influencer. Me contratou para cuidar das redes sociais dela. Honey, eu lancei a Jô Sobral. Ela não era nada. Eu a fiz ter seguidores… ajudava a escolher os looks. Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes… Diz que eu me dedicava mais a Vivi.”
E acrescenta que Jô se aproveitou da boa fé de Téo (Rainer Cadete) para ter um namoro de fachada.
“Ele se apaixonou pela Jô… eu notei que era um namoro diferente, ela vivia dando perdidos nele… sumia… provavelmente para encontrar o outro. Não se abraçavam, beijavam, mas ela é interesseira, só se aproximou dele para ter boas fotos.”
O advogado de Josiane reverte o depoimento e volta a falar do nome de batismo de Kim, deixando-a morta de vergonha.
“A senhora… senhorita… costuma agarrar seus namorados em público? Mas a Josiane tinha que agarrar? Você está inventando. Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo!”, dispara.
-Famosidades-
0 comentários:
Postar um comentário