Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração - Record TV de 17/09 a 20/09/2019
CAMINHOS DO CORAÇÃO – capítulo 126, terça-feira, 17 de setembro
Marcelo, Maria e Noé lutam contra lobisomem . Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca a cara para dentro. Noé atira facas, mas erra e Marcelo não consegue usar o dardo tranqüilizante. O lobisomem os ameaça e o lobo o morde na pata. Aristóteles olha com desconfiança para Beto e Irma se irrita. Ele faz perguntas para o detetive. Rodrigo convida Amália para ir ao desfile no circo. Danilo conversa com Fernando e “dá pinta”. Juanita chega apressada no circo e Perpétua a manda se arrumar rápido. Felipe ameaça Júlia com um bisturi e manda a médica levá-lo à ilha. Ele não percebe que Beatriz acorda e é atingido por uma injeção tranqüilizante. Felipe desmaia e é atacado por Júlia e Beatriz, que mordem seu pescoço.
Gór deixa César amarrado numa maca e lhe propõe um acordo dizendo que se ele ajudá-la, os dois podem sair da ilha. Beto começa a procurar o pendrive na mansão e Regina pede para ajudá-lo. Os dois trocam olhares. Dalva cai no chão, sua visão fica alterada e ela não consegue falar direito. Tati tenta socorrer a avó. A menina fica nervosa e alguns objetos pegam fogo. Tati acha o remédio, mas Dalva desmaia. O lobisomem joga o lobo longe e se vira para Maria, Marcelo e Noé. O lobisomem avança na direção de Maria. Marcelo atira o dardo tranquilizante no bicho. Todos olham assustados e vêem um jovem rapaz desmaiado no lugar do lobisomem. Ana Luz e Pepe se abraçam quando Carvalho avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz não entende nada. Carvalho conta para Ana o que está acontecendo.
Guiga e as meninas ouvem um uivo de lobisomem. Batista diz não acreditar ser um lobisomem. Lucas leva Célia para conhecer seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco e avança na direção de Helga, que implora que ele não a mate. Cassandra discute com Lucas por causa de Célia e ele avisa que irá sair de casa se ela insistir em colocar sua namorada para fora. Simone chora por não ter dinheiro para pagar as dívidas e Mauro avisa que irá pagar tudo. Toni não se conforma em terminar o namoro com Janete. Beto acha o pendrive na cozinha, embaixo do pé do fogão. Marcelo, Maria e Noé observam o rapaz, que abre os olhos e se assusta. Taveira e Dino dirigem o carro pela rua, quando dão de cara com Felina. Os dois olham famintos para a mulher-pantera e oferecem uma carona para ela. Felina resolve entrar no carro, já com os dentes a mostra. Taveira e Dino não desconfiam de nada.
CAMINHOS DO CORAÇÃO – capítulo 127, quarta-feira, 18 de setembro
Dino luta com Felina. Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo e adormece novamente. Taveira e Dino param o carro em um lugar deserto e Felina fica desconfiada. A mutante mostra suas garras e avança em Taveira e Dino. Os policiais apontam armas para Felina. Noé amarra Hélio. O policial vê diversas ligações de Tati em seu celular e fica aflito. Tati conta que Dalva está passando muito mal e Marcelo avisa que irá para casa. Ele se despede de Maria, mas ela diz que irá junto com ele. Beto guarda o pendrive no bolso, mas não mostra para Regina.
Os dois ficam muito atraídos, mas são interrompidos pelo celular de Beto, que se assusta ao ver uma mensagem de Tati. Marcelo e Maria se despedem de Noé e saem do barraco. Hélio fica nervoso por estar preso e começa a se transformar em lobisomem. Ângela e Clara se agarram à Érica, enquanto Guiga reforça portas e janelas. Helga tenta se proteger de Eric, mas o bandido avisa que irá se vingar dela. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Helga dá um golpe em Eric. Júlia e Beatriz soltam Felipe e limpam os lábios, satisfeitas. As duas constatam que Felipe está morto e sentem-se fora de si. César promete fazer tudo o que Gór quiser. A mutante diz que foi enganada por Júlia e diz que irá providenciar a ida deles para o continente.
Simone e Mauro chegam para o desfile no circo e ela se emociona ao descobrir que Ana Luz pode ser mesmo sua filha desaparecida. Ana Luz canta para acalmar Pepe e ele volta ao normal. Toni pede desculpas para Janete e os dois fazem as pazes. Júlia decide sumir com o corpo de Felipe e Beatriz fica nervosa. O desfile no circo começa e Perpétua entra na passarela, soltando faíscas. Fernando entra e Danilo “dá pinta” na frente de Rodrigo, que o ironiza. Dino atira em Felina, mas ela consegue desviar. Os dois lutam no chão. Felina dá um salto e foge. Beto entra em casa e vê Dalva desacordada, enquanto Tati chora ao lado da avó. Beto começa a fazer massagem cardíaca na mãe, mas ela não reage e ele se desespera. Ele sente a pulsação de Dalva e vê que ela está morta. Beto chora e abraça Tati, quando Marcelo e Maria entram em casa. Beto avisa que Dalva morreu.
CAMINHOS DO CORAÇÃO – capítulo 128, quinta-feira, 19 de setembro
Taveira e Dino viram vampiros. Tati sente-se culpada pela morte de Dalva e começa a quebrar objetos da casa. Marcelo tenta reanimar Dalva. Beto e Marcelo se despedem de Dalva. Tati não se conforma e chora num canto. Maria tenta consolá-la. A menina diz que a odeia e Maria se assusta. Hélio tenta se soltar das cordas e começa a se transformar em lobisomem. Noé tenta acalmá-lo, mas o rapaz consegue se soltar. Os dois lutam. Janete tem ciúmes de Paola ao vê-la desfilando. Marisa avisa Ana Luz que tem uma senhora no circo dizendo ser sua mãe. Ernesto se encanta vendo Esmeralda desfilar e diz para Carvalho que irá pedi-la em casamento.
Cassandra se assusta ao ouvir a voz de um homem perto dela. Metamorfo fica visível e Cassandra dá um grito. O mutante agarra e beija Cassandra, que lhe dá um tapa. Metamorfo se transforma em Cassandra e se diverte com o desespero dela. Taveira e Dino falam com Júlia e contam que acharam mais uma mutante. Júlia mostra uma foto de Felina e diz que a mutante precisa matar para se alimentar. Taveira e Dino ficam com os olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia e Beatriz também viram vampiras. Vlado aparece atrás de César e lhe dá um soco. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não a ouve e ameaça mordê-la.
CAMINHOS DO CORAÇÃO – capítulo 129, sexta-feira, 20 de setembro
Tati avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria. Clara vai para perto da porta, quando o lobisomem entra na casa. Guiga tenta atirar no bicho, mas a arma falha. Batista desmaia e o lobisomem se aproxima de Clara. Guiga atira novamente e acerta o lobisomem, que foge. Guiga corre para abraçar a filha e Érica vai socorrer Batista. Eric deixa Helga amarrada. Ela o implora para soltá-la, mas o bandido a ameaça com uma faca e a manda dizer o que fez com Ramon. Helga começa a falar, quando Altina chega ao barraco. Eric se esconde e Altina dá de cara com Helga amarrada. O bandido agarra Altina por trás e a ameaça com uma faca. Marcelo recebe a notícia de que Dalva morreu e se emociona. Tati fica furiosa e começa a atirar objetos na direção de Maria.
Marcelo tenta segurar a filha, mas é jogado para longe e Maria fica apavorada. Juanita entra realiza seu número com o fogo. Ela dança com sua cobra, quando seus olhos ficam negros e ela se transforma numa jibóia. Juanita volta ao normal e agradece a platéia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz fica assustada. Ele uiva e todos correm. Pepe-lobisomem avança em direção à Ana Luz e Ernesto ameaça atirar. Ana Luz canta e consegue acalmar Pepe. Simone se aproxima de Ana e as duas se abraçam ao descobrir que são mãe e filha. Fernando fica com medo de Juanita. Ernesto conta para Esmeralda, Grazi e Marisa que o lobisomem é Pepe e elas ficam espantadas. Tati imobiliza Marcelo e Maria com seu poder e começa a fazer um facão de cozinha levitar em direção a Maria. Os dois tentam acalmar Tati, mas ela avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria.
0 comentários:
Postar um comentário