Pages

Phelipe Siani surpreende e pede demissão da Globo.



O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Globo na noite desta sexta-feira (12). A confirmação da informação foi feita pelo portal UOL, que recebeu uma nota da assessoria de imprensa do canal.

Segundo o comunicado, Siani se demitiu no início da noite por meio de um grupo de Whatsapp de jornalistas da Globo. A saída ainda não veio a público por parte do profissional. Ele estava há oito anos na emissora.

Phelipe Siani era uma das novas caras do jornalismo da Globo, sempre com matérias descontraídas, didáticas e montadas de uma forma interativa e inovadora. Era definido como um “novo William Bonner”, por sua semelhança com o âncora.

O repórter de 35 anos, nascido em Santos (SP), é cria da Globo, entrando na TV em 2005 como estagiário em uma afiliada no interior de São Paulo. Em 2009 foi contratado pelo SBT, indo para Brasília e ganhando projeção nacional, tanto que ele foi responsável por ser o correspondente do canal de Sílvio Santos na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

No ano seguinte, com um status bem maior, voltou para a Globo, tornando-se repórter em São Paulo e fazendo matérias para os jornais locais e o “Jornal Nacional”.

Vale lembrar que, segundo o site “Notícias da TV”, Phelipe Siani recebeu uma proposta da CNN Brasil, canal de notícias que deve estrear em breve.

Fonte: TV e Famosos do Portal UOL.

0 comentários: