Pages

Márcio Canuto deixa a TV Globo, após 21 anos de casa.



Dono de um estilo irreverente, em 1998, Canuto trocou Alagoas por São Paulo e se tornou uma das figuras mais populares e queridas do departamento de jornalismo.

Iniciou sua carreira no extinto Diário de Alagoas, em 1963, aos 17 anos: "fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos".

Admite que até existiu a possibilidade de renovar seu contato mais uma vez, "iniciei até a negociação, porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo".

E o seu desejo, por enquanto, é continuar em São Paulo, "uma cidade que eu amo". Quero continuar frequentando teatros, cinemas e participando da vida agitada: "quando não aguentar mais, aí sim, vou para minha Maceió".

Os amigos de Canuto estão preparando uma festa de despedida em São Paulo na próxima segunda-feira.

Fonte: TV e Famosos do Portal UOL.

0 comentários: