Pages

Angélica se pronuncia após acidente com o filho: “Caí em prantos”



Vitima de um grave acidente, o filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, de apenas 11 anos,  após ter batido com a cabeça na prancha enquanto praticava ‘wakeboard’, vem melhorando cada dia mais. Até o momento, o apresentador das tardes de sábado da TV Globo vinha, a medida do possível, se pronunciando sobre o caso. Luciano, em uma determinado momento agradeceu o apoio que a família vinha recebendo neste momento tão delicado.

A loira que havia publicado um texto em seu perfil oficial do Instagram, explicou neste sábado (29), o motivo que a levou publica-lo. Segundo Angélica, o texto foi escrito por uma amiga e a tocou profundamente. “Muita gente falando sobre o texto que eu publiquei. Recebi de uma amiga e caí em prantos! Retratando exatamente o que estava vivendo e sentindo. Resolvi compartilhar. Obrigada Roberta pela sensibilidade do texto”, contou.

Angélica ainda agradeceu e falou da emoção ao receber tantas mensagens positivas. “E obrigada a todas as mães, porque como diz essa preciosidade: a dor de uma é a dor de todas também. Essa empatia emociona e nos ilumina”.

0 comentários: