Pages

Pérola Faria fala sobre suposto namoro com Fernando Perrotti



A atriz Pérola Faria que garantiu sua vaga para a final da competição Dancing Brasil, programa da RecordTV, disputando o prêmio de R$ 500 mil, falou sobre os comentários dos telespectadores a respeito do suposto namoro com Fernando Perrotti, seu par durante as apresentações artísticas.

“Eu acho que tá todo mundo se conhecendo melhor. Porque na medida que a gente ai convivendo mais, a gente vai conhecendo melhor a outra pessoa. Eu vejo que todos os participantes estão cada vez mais unidos com seus professores. Inclusive eu falo que tá todo mundo meio parecido. Hoje em dia, eu vejo e falo: ‘as duplas combinam muito’. A convivência faz com que isso aconteça. Isso ajuda muito na hora da apresentação”, disse ela.



Em seguida ela fala sobre como a dupla combina e sua sintonia com seu parceiro de dança: “[…] Eu imagino que eles também estudem o perfil de cada um e meio que façam essa ligação de pessoas, que têm coisas em comum e que poderiam dar certo como dupla. Foi exatamente o que aconteceu. Eles acertaram. A gente se dá super bem. No programa a gente convive muito. Eu falo que vejo mais o Fernando que minha mãe. Hoje em dia, eu falo tudo da minha vida. Porque como é um desafio muito psicológico, a gente precisa conversar e saber como o outro tá, psicologicamente. Essa cumplicidade vai crescendo ao longo do programa mesmo”.

0 comentários: