Pages

NASCE ZOE, FILHA DE SABRINA SATO E DUDA NAGLE



Felicidades à família! Sabrina Sato e Duda Nagle receberam sua primeira filha, Zoe, na tarde desta quinta-feira (29). A apresentadora deu à luz em uma maternidade em São Paulo às 15h41. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem, confirmou a assessoria da apresentadora.

Depois de cerca de 24 horas em trabalho de parto, Sabrina não pôde ter a filha por um parto humanizado, como planejava, e foi submetida a uma cesárea por volta das 15h desta quinta-feira por não ter dilatação suficiente.

No Instagram de Sabrina, foi publicado um vídeo anunciando a chegada da pequena, com uma série imagens da apresentadora e Duda durante a gestação. "Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", disse Sabrina.

Sabrina chegou ao hospital por volta das 15h horas de quinta-feira após a bolsa estourar, quando estava em casa. Já no hospital, a apresentadora apareceu animada com o médico e fez uma dancinha antes de ir para o trabalho de parto.

No início da gestação, Sabrina ficou internada por 20 dias em um hospital em São Paulo por causa da gravidez de risco. Na época, ela falou sobre o problema: "Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê (...) É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".

O anúncio da primeira gravidez de Sabrina foi feito no final de abril. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu Sabrina na época.

Duda e a apresentadora estão noivos desde janeiro. Eles começaram a namorar em março de 2016. O romance começou por flertes no Instagram e o casal foi morar junto logo depois de engatar a relação. Em conversa com QUEM em setembro passado, ela contou que estava tentando engravidar e tinha parado de usar o DIU. "Liberei porque já estava na hora", contou ela na época.

Em entrevista ao Tricotando, Leda Nagle, mãe de Duda, falou sobre a expectativa da chegada da neta. "Vai misturar os dois, vai ser uma mistura boa!”, disse. Já dona Kika Sato, mãe de Sabrina, falou sobre o momento em que a bolsa estourou.

“Foi bem tumultuado, porque ela estava arrumando as coisas para vir mesmo para o hospital, e aí depois que ela tomou banho estourou a bolsa”, contou, afirmando que a filha ficou mais tranquila após a médica afirmar que o parto ainda poderia levar dez horas para acontecer. “Aí a Sabrina ficou tranquila, ainda foi almoçar, se trocar, na maior tranquilidade”.

Dona Kika também destacou o preparo do casal para a chegada da pequena. “Acho que a Sabrina fez muito curso, ela e o Duda se prepararam, eles estão bem preparados e é uma criança assim que vai vir muito esperada, com muito carinho”.

Em declaração ao TV Fama, dona Kika ainda deu mais detalhes da ida da filhota para a maternidade. "Ela ficou assustada e ligou correndo para a médica, que disse para a Sabrina ficar tranquila pois ainda pode levar até 10 horas para o parto. Aí a Sabrina ficou tranquila e ainda foi almoçar, e se trocar na maior tranquilidade", disse dona Kika Sato em frente ao Hospital Pro Matre, na região da Bela Vista, em São Paulo.

"Conversei com a médica e ela acha que até a madrugada já nasce porque agora ela está fazendo fisioterapia e está tentando fazer de tudo para ter mais contrações. Desejo que nasça rapidinho, sem muita dor. A gente quer que seja um parto tranquilo pois a Zoe está numa posição certinha para nascer. A Sabrina e o Duda fizeram muitos cursos e estão bem preparados. É uma criança muito esperada e será muito querida", completou a mãe de Sabrina.

Na expectativa pela chegada de Zoe, que reuniu familiares e amigos madrugada adentro, dona Kika revelou como foi a "caravana #vemZoe". "Viemos em dois carros e um porta-malas lotado porque só da Zoe tem três malas. Uma da Sabrina e uma do Duda", revelou Kika.

Karina Sato, irmã de Sabrina, ao ser questionada sobre a espera da chegada da sobrinha, disse a QUEM: "Não consigo nem pensar". Ela, inclusive, chegou a fazer um post às 3h da madrugada falando sobre a importância da irmã e, claro, a vinda de Zoe.

"Que força, que coragem, que alegria e sempre pensando em todos o tempo todo, mas priorizando agora o bem estar do seu bem maior. Vamos dar uma pausa para um cochilinho e logo mais voltamos, Sá e Duda, pra continuar esperando a Zoe #vemzoe #sobrinhaamada."


Por QUEM ONLINE

0 comentários: