Pages

Fabrício Marques recebe a dupla sertaneja Edson e Hudson e o cantor Ovelha em seu programa "Investindo em Sonhos" na RedeTV!



'Investindo em Sonhos", abre com a dupla sertaneja Edson e Hudson nesta quinta-feira 29 de novembro no quadro ""A Trilha Sonora de Sua Vida".

Fabrício Marques recebe nessa quinta-feira, dia 29 de novembro, os cantores sertanejos Edson e Hudson, que  conversam com o apresentador no quadro “A Trilha Sonora de Sua Vida” e mostram seu DVD  lançado no início do ano, “Eu e Você De Novo – Ao Vivo”.  A música que dá nome ao álbum é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

O episódio também traz como atração musical o cantor e compositor Ovelha.

No quadro, “Garota dos Sonhos”, o júri é formado por Denis Moraes- jurado fixo da atração- designer e consultor de moda, a musa da Gaviões da Fiel, Markelly Oliveira, e a jornalista Luciene Derrien.





Programa Investindo em Sonhos:

"Investindo em Sonhos", novo programa na RedeTV!, teve sua estreia dia 22 de novembro e traz   games, músicas, participação da plateia e do espectador.

Comandado por Fabrício Marques, é um programa de auditório, inicialmente com 14 episódios e 10 quadros que se revezam, sendo o principal, do gênero reality "Os Investidores", no qual empresários apresentam seus negócios para grandes investidores, dentre eles o próprio apresentador.

Os participantes competem entre si e o ganhador - anunciado no último dia da temporada - recebe além de investimentos e sociedade, toda a expertise de Fabrício Marques.

Os demais quadros garantem muita diversão, informação e prêmios ao telespectador como “Grandes Ideias, Pequenos Negócios”, onde um microempreendedor individual pode ganhar seu principal instrumento de trabalho e, “Caiu do Céu”, em que a plateia recebe prêmios instantâneos, interagindo com o apresentador.

Com muitas atrações voltadas às realizações de sonhos, a nova empreitada da televisão, acontece em rede nacional a partir da 0h30 das sextas-feiras (quintas para sextas-feiras).

0 comentários: