Pages

Ana Furtado faz declaração encorajadora: “Não desanima”



Nesta quarta-feira, a apresentadora da Globo, Ana Furtado fez mais uma de suas publicações animadoras em seu perfil no Instagram. Desde que foi diagnosticada com câncer, Ana está recebendo muito amor e carinho de seu público para ganhar um gás a mais em sua batalha pela vida, constantemente ela retribui esse afeto no encontro com as pessoas nas ruas e por posts em suas redes sociais.

Nesta publicação mais recente, Ana Furtado gravou um vídeo após um treino que ela fez, completamente exausta, mas ainda sorrindo, ela disse: “Hoje eu acordei cansada, indisposta, preguiçosa. Sabe o que eu fiz? Treinei uma hora e meia. A gente não pode se entregar, eu não me entreguei, eu vim fazer minha ginástica. Eu consegui! Realizei o meu treino e é isso que eu quero dizer para vocês. Quando vocês acharem que não dá, vai que dá! Vai que dá! Bom dia!”, relatou com firmeza e esperançosa.

Além disso, ela legendou seu post da seguinte forma: “Não se entrega, não desanima! Vai com tudo, vai que dá!”, não de se vibrar por ela? A apresentadora do É de Casa já terminou seu tratamento com quimioterapia contra o câncer de mama e agora está buscando a sua cura com a radioterapia. Estamos na torcida!

0 comentários: