Pages

"O Outro Lado do Paraíso" terá cena quente entre dois gays; confira a sequência



A atual novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, promete muitas polêmicas nos próximos capítulos. O personagem Samuel (Eriberto Leão), metido a machão, terá uma cena em que se encontra com outro homem, pedindo que ele tire a camisa e passando a mão em seu peitoral.

“Forte… Musculoso”, dirá o personagem para o michê, levando-o para a cama em uma cena quente, que não mostrará o ato íntimo. Na trama, o psiquiatra esconde sua homossexualidade por causa da mãe e começará a sair com Suzy (Ellen Roche) para manter as aparências.

Adnéia (Ana Lúcia Torre) faz pressão para que ele arrume uma namorada, e no capítulo desta terça (31), ele sairá com a “cobaia” pela primeira vez. No entanto, ela vai querer mais do que selinhos, fazendo com que ele a enrole, já que “não gosta da fruta”.

“Eu prefiro ir devagar. Você sabe. Acho que quando um casal cria intimidade muito depressa, o relacionamento termina mais depressa ainda”, diz ele, que será apelidado de “tigrão” pela namorada, com quem se casa logo na primeira fase da novela, segundo informa a colunista Márcia Pereira.

Apesar disso, ele tem nojo do beijo da loira e diz que prefere ir com calma. “Antes demorava anos até acontecerem certas intimidades entre um casal”, diz ele, afirmando que “precisa de tempo para aprofundar seus sentimentos”. No entanto, ao deixar a noiva em casa, ele parte para outra. Ou melhor, outro!

Ele vai até um prédio, escondido, entra, e quando ouve a campainha tocar, abre a porta. “Entra. Fica à vontade. Tira a camisa”, pede ele para o rapaz, passando a mão em seu peitoral e falando: “Forte… Musculoso”. Esse será o momento que ele se assume para o público.

0 comentários: