Pages

Morte em “A Força do Querer” acontece nessa sexta-feira, 13



Acontece nesta sexta-feira, 13, mais uma morte na novela das nove “A Força do Querer“. A penúltima semana da trama de Gloria Perez será marcada com um assassinato de um policial, que sofrerá uma emboscada de bandidos que por ali estarão a sua procura.

A policial Jeiza (Paolla Oliveira) vai assistir tudo de perto e nada poderá fazer para salvar o amigo Gerson, que também será amparado por Caio (Rodrigo Lombardi), Allan (Raul Gazolla) e outros que ali vão estar presentes. Uma cena que promete emocionar.

O enterro também será bem emocionante. O cão do policial finalizará a cena colocando as patas em cima do caixão e latindo, representando a falta que ele sentirá do homem. Jeiza, a partir desse momento, fará um campanha contra mortes de policias no Rio de Janeiro.

E mais... RUBINHO HUMILHA BIBI

Bibi (Juliana Paes) será humilhada por Rubinho (Emilio Dantas). A moça será expulsa do barraco onde eles moravam no Morro do Beco.

Tudo acontecerá após Bibi ser absolvida do crime de associação ao tráfico. Ela, então, tentará refazer sua vida e terá a ideia de montar um brechó no barraco localizado no Morro.

No entanto, quando estiver arrumando o local com a ajuda de Alessia (Hylka Maria), Kikito (Marcos Junqueira) aparecerá e informará que ela terá que sair da casa. “Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui”, falará o criminoso.

“Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”, dirá a moça. “É, mas o dono vendeu”, explicará o rapaz. “Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e…”, dirá Bibi, sendo interrompida.

“Quem comprou foi o Rubinho”, falará Kikito. “E deu ordem pra desocupar”. “Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre”, dirá a Perigosa, irritada.

0 comentários: