Pages

Luciana Lacerda fala sobre suposto namoro com Geraldo Luís



As pessoas são maldosas… Após a morte de Marcelo Rezende, sua namorada, Luciana Lacerda, tem postado fotos com Geraldo Luís, que a apoiou em todos os momentos, diante da briga com os filhos do apresentador, e logo, os internautas começaram a levantar rumores sobre um suposto envolvimento entre eles.

“Obrigada meu amigo pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos”, escreveu ela, cuja filha, Giovanna, ganhou uma boneca de presente de aniversário por parte do apresentador da Record.

Alguns fãs chegaram a dizer que Rezende ficaria bastante “feliz” caso os dois engatassem alguma relação, e outros insinuaram que o relacionamento entre eles já está acontecendo às escondidas. O perfil do Instagram da loira foi tomado por esse tipo de comentário, e ela resolveu respondê-los, negando todos.

“Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura”, respondeu ela, que tem feito publicações afirmando estar com saudades de Rezende, falecido no mês passado, em decorrência de um câncer no fígado e no pâncreas.

0 comentários: