Pages

Ana Paula Minerato aparece com celular em “A Fazenda”



Os rumores de que estaria havendo uma suposta manipulação no reality show “A Fazenda” estão ficando cada vez mais fortes. Nas redes sociais, os internautas estão de olho em tudo, e após acusarem Ana Paula Minerato de usar um roteiro, agora a história é ainda mais forte.

Ela foi flagrada pelas câmeras do programa com um objeto muito parecido com um aparelho de celular, e muita gente vem falando que ele foi usado para ela ter acesso a essa espécie de roteiro, que estaria dando todos os passos que ela deveria dar dentro do jogo com os ex-BBBs.

O uso do celular é terminantemente proibido em qualquer reality show desse tipo, mas nesse caso, ele teria sido colocado pela produção do programa, com uma espécie de script, dando as ordens. Alguns internautas relataram ainda que Ana está atenta às câmeras.

Ninguém sabe o objetivo, mas muitos comentam que o programa estaria tentando fazer com que ela saia vitoriosa no jogo. Vale lembrar que Ana está vivendo uma situação parecida com a de Emilly Araújo na temporada deste ano do “BBB 17”, se relacionando com Marcos Harter. Hummm….

Confira a publicação e o print em questão:


0 comentários: