Pages

Assim como Ivana, outros homens transexuais já engravidaram; confira

Antes e depois de Ivana em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)


Além da história de Bibi Perigosa e da própria Ivana, inspirada na vida de Tarso Brant, a história da gravidez da personagem em “A Força do Querer” também é inspirada em fatos reais.

A trama faz referência ao caso do casal Trystan Reese e seu parceiro, Biff Chaplow. Trystan Reese é transgênero, portanto, nasceu homem, enquanto Biff Chaplow é um homem homossexual, que engravidou seu marido transgênero. Trystan deu à luz em julho deste ano.

“Eu dizia que eu era um homossexual em um corpo de mulher. Eu comecei a tomar testosterona e meu corpo começou a mudar. Emocionalmente foi muito difícil, mas em seis meses eu era um homem”, afirmou ele, em entrevista ao jornal “Paris Match”.

Trystan Reese e Biff ChaplowTrystan Reese (grávida) e Biff Chaplow (Foto: Reprodução)


“Nunca quis que o meu corpo não fosse um corpo de transexual. Estou bem sendo um homem que tem útero, que tem a capacidade de ter um bebê”, afirmou em um vídeo publicado em rede social. Informações do UOL.

Além desse caso, em 2008 Thomas Beatie foi o primeiro trans a dar à luz. Ele disse que decidiu engravidar porque sua esposa Nancy era incapaz de gerar uma criança. Um ano depois, Beatie engravidou novamente.


Por Vinicius Carvalho - TV Foco

0 comentários: