Pages

Em post polêmico, a rainha Gretchen ataca o governo Temer: "Vergonha para o Brasil"


A extinção de uma área de reserva na Amazônia, autorizada pelo presidente Michel Temer com intuito de estimular a exploração de minerais, mobilizou diversas celebridades nas redes sociais.

Gretchen, que há seis anos está fora do Brasil e mora em Mônaco desde o ano passado, foi uma das mais enfáticas. Em seu Instagram, a cantora bradou: "Que palhaçada é essa, Temer? (...) Aqui na Europa só se comenta da vergonha que você é para o Brasil. Vc só está conseguindo que todos queiram vc fora de onde está. E pelo jeito onde nunca vc deveria ter entrado".





Que palhaçada é essa Temer???? Quer dizer que era pra isso que vc queria ser presidente? Não moro mais aí no Brasil,mas esse é o meu país. E quanta vergonha vc nos faz tendo essas atitudes!!! Aqui na Europa só se comenta da VERGONHA que você é para o Brasil. Tome atitudes decentes e seja amado pelo nosso povo. Vc só está conseguindo que todos queiram vc fora de onde está. E pelo jeito onde NUNCA VC DEVERIA TER ENTRADO!
2 DAYS AGO
Com a publicação, Gretchen conquistou mais de 9 mil likes e cerca de 545 comentários - um dos maiores volumes de réplicas que uma postagem sua no Instagram teve até hoje.
Gretchen não foi a única a se manifestar. Ingrid Guimarães e Gisele Bündchen também se manifestaram de forma veemente sobre o assunto

0 comentários: