Pages

Palmirinha rebate comentários sobre "fim da vida"



A apresentadora Palmirinha resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo na tarde desta quarta-feira, 14. Aos 85 anos, ela deu fim a qualquer comentário de esteja no ‘fim da vida’.

“Muita gente diz que na minha idade já chegou o ‘fim da vida’. Eu não acho. Todos os dias quando eu acordo agradeço a Deus porque eu tenho um dia novo pra fazer uma porção de coisas e me pergunto o que posso fazer de novo”, disse ela na legenda da foto.

No clique, Palmirinha aparece segundo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Por fim, ela deu um conselho para os seus seguidores.

“Sabe o que você faz quando estiver desanimado com a vida? Faz uma prece pra Nossa Senhora e pede que ela ilumine seus caminhos. Mas também faz alguma coisa de útil, porque santo não carrega ninguém no colo. Tem que levantar da cama. Aí ele anda de mão dada. Combinado?”, disse.

0 comentários: