.

.

Eliana fecha agosto na vice isolada e tem maior audiência desde 2009



A loira dos domingos do SBT segue fazendo milagre na audiência. Isso porque ela costuma receber com péssima audiência e muitas vezes com menos da metade da Record no horário.

De acordo com dados consolidados, o programa “Eliana” teve excelente média no mês de agosto e de quebra, a melhor média mensal desde o ano em que ela voltou para o SBT: 2009.

A explicação para tamanha “bombação” é simples: ela concorreu por dois domingos com a Olimpíada, que era exibida na Record, sua principal concorrente, enquanto o seu programa era exibido normalmente.

Não se pode negar o bom desempenho da loira nem o que ocasionou tamanha “explosão” na sua audiência do mês de agosto. Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, a atração da ex-apresentadora infantil fechou o mês na vice-liderança isolada e com 15% de vantagem sobre a Record. No total, foram 9,6 pontos de média x 8,4 da emissora de Edir Macedo. Essa média mensal é a maior desde setembro de 2009.

Em relação a julho, o programa do SBT terminou agosto com crescimento de 21%. Já na comparação com janeiro o crescimento foi bem maior: de 31%.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo