Pages

Miss Bumbum Paraíba tenta suicídio e fica paraplégica


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Débora Caroline Dantas, representante da Paraíba no Miss Bumbum 2015, tentou se matar, porém, agora está paraplégica. Nesta última sexta-feira, 10 de junho, ela gravou um vídeo em que aparece com curativos no pescoço, deitada em uma cama de hospital e dizendo que perdeu os movimentos das pernas.
“Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, disse. Tudo isso porque ela abusou da ingestão de remédios antidepressivos e álcool.
“Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada”, contou Luciane Hoepers, amiga de Débora, ao jornal “Extra”.
A moça ressaltou ainda que a bela tomava remédio controlado há tempos e vivia deprimida.”Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido.”


0 comentários: