Pages

Esposa de Wesley Safadão tem crise de ciúme, joga bebida em fã e é detonada na web

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)


A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, acabou causando um barraco durante a viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes.

De acordo um internauta, a modelo se irritou com uma fã do marido e jogou champanhe na mulher. As duas teriam sido separadas pelos seguranças da casa noturna onde estavam.

Em seu Instagram, a amiga da fã relatou o episódio e disse que a colega não ficou quieta. “Ele [Safadão] estava hoje em uma boate e minha amiga foi tirar foto. A mulher dele ficou com raiva e jogou champanhe nela. […] Minha amiga  achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a algo tão baixo”, relatou.

Nas redes sociais, os internautas detonaram Thyane e chegaram a relembrar a ex-mulher do músico, Mileide Mihaile, com que ele teve um filho, Yhudy, de 5 anos. “Nunca vai chegar aos pés da Mileide”, afirmou um. “Quer dizer que a mulher do Safadão jogou champanhe na cara de uma fã? Está com medo que peguem o marido igual você fez com sua amiga?”, alfinetou outra. “O povo não gosta de você, sua ladra de maridos”, disparou uma terceira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk Tem pessoas que tem medo que certo acontecido que foi feito por tal pessoa se volte contra ela própria do mesmo jeito ou pior do que foi feito com o próximo...Mas como está escrito tudo que começa errado,termina em ruínas pois o matrimônio é sagrado e quem destrói pagará um preço muito alto que dinheiro nenhum paga, começando pelo caráter e reputação da pessoa e finalizando com a prestação de contas que terá com Deus!!!!