.

.

Com Silvia Abravanel, “Bom Dia & Cia” alcança maior audiência desde 2008


Silvia Abravanel (Foto: Raphael Castello/AgNews)
O SBT tem muito a comemorar em relação ao seu tradicional programa infantil, o “Bom Dia & Cia”. A atração, comandada por crianças durante muito tempo, acabou sendo surpreendido pela Justiça no ano passado.
Elas foram impedidas de trabalhar na atração, e em uma decisão às pressas, a própria diretora, Silvia Abravanel, acabou assumindo o comando do programa durante um certo período, até a decisão judicial ser revogada.
No entanto, para a surpresa de todos, a audiência correspondeu, e Silvia agradou a todos no “Bom Dia”, e mesmo após a Justiça voltar atrás e permitir a participação das crianças, ela continuou apresentando o programa.
E foi aí que ela conquistou um dos maiores feitos. De acordo com a coluna de TV do jornal Estadão, em janeiro de 2016, o infantil atingiu média de 6.8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde março de 2008.
A emissora de Silvio Santos, pai de Silvia, ficou na vice-liderança no horário, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com 6.4. Cada ponto é equivalente a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo