Pages

Adélia sobre Ana Paula: “Vou arrebentar na porrada e esfregar a cara dela no chão”


O clima continua tenso na casa do BBB 16, e na noite  dessa quarta, ao chorar e ser consolada por Matheus, Maria Cláudia, Tamiel e Renan, a advogada fala: “Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela!”. E continua: “Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada”.
Adélia ainda dá a ideia ao brother Matheus de a colocarem no paredão para que saia por votos, e não por desistência. Vale lembrar que quem pede pra sair do reality não garante nem o dinheiro do cachê de participação.
“Ou eu entro naquela despensa e eles fazem minhas malas e vou embora. Ou vocês me colocam no Paredão com ela e eu saio, já que o público prefere ela. Ou então eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades”, disse a participante.
Resta saber como essa história irá se concluir. Com informações do GShow.

0 comentários: