Pages

Marido de Ivete se posiciona após piti da cantora e chama suposta mulher de “oportunista”

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Neste fim de semana não se falou em outra coisa, a não ser a cena de ciúmes protagonizada por Ivete Sangalo de cima do palco (veja o vídeo aqui). A cantora não gostou nada de ver o maridão conversando com uma mulher durante um show privado que ela fazia e tratou de chamar a atenção do rapaz do palco mesmo.
No meio dessa confusão, uma mulher se identificou no Facebook como a suposta responsável pelo piti da cantora. Vale dizer, que Daniel Cady, marido de Ivete, fez questão de explicar que a suposta bronca da cantora, não passou de uma grande brincadeira
“Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.
Mais cedo, Daniel disse que ele e Ivete estavam surpresos com a repercussão da história. “Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou.
Entenda:
No Facebook, Carla disse que era ela a moça com quem Daniel falava durante o show e ainda deu “conselho” para a cantora: “Ivete confie no seu taco !!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem e essa papai.cheia de assunto!!! Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk e uma piada …meu nome e carla verde…que estresse e esse…”

0 comentários: