.

.

Thammy Miranda volta a fazer desabafo sobre críticas à sua mudança de gênero

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Thammy Miranda, através de sua conta no Instagram, voltou a  falar sobre as críticas que tem recebido por conta de sua mudança de gênero. O rapaz, que se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios neste ano, já sofreu diversos comentários maldosos nas suas redes sociais
“Sério mesmo Q minha vida incomoda tanto? Vc não entende o Q é Transexual? Não concorda com eu adequar meu exterior com meu interior? Acha Q Deus não gosta? Não aceita? Se acha um representante de Deus? Não consegue olhar pro próprio “rabo” e cuidar da própria vida??? ME IGNORA! NAO FUÇA MEU INSTA, FACE NEM TWITTER!!! QNDO SAIR MATÉRIA MINHA NÃO CLICA!!! ME BOICOTA! QNTO MAIS VC CLICA PRA XINGAR E ENCHER O CARALHO DO SACO, MAIS DOU IBOPE E MAIS A MÍDIA VAI COLOCAR COISAS SOBRE MIM!!! SEJA NO MÍNIMO INTELIGENTE! AGORA, vou continuar curtindo minha férias, com minha mulher gata, num resort SENSACIONAL, jantar num restaurante MARAVILHOSO, com meu Pai, minha Boadrasta, meus amigos Q amo e mais uma parte da minha família… Resumindo, nesse novo ano desejo a vc ” Mal amado(a)” Muito amor, paz de espírito e muito dinheiro pra curtir como eu e não ter tempo pra encher a caralha do saco Q eu NÃO tenho! ( Em todos os sentidos) 😂😂😂Agora bjos que minha assessoria já vai mandar eu apagar o post, mas deixo aqui registrado Q não vou apagar!!! 😂😂😂 AMO VCS Q ME AMAM! DESEJO TODA PAZ DO MUNDO E SAÚDE!!! ANO Q VEM VAO TER Q ME ATURR MUITO PQ VOU LUTAR CADA VEZ MAIS POR NÓS! #FELIZ2016 #TamuJuntoDaquiAteoFim #NadandoContraCorrente #EuSouDiversidade #OMundoMudoueVc (sic)”, escreveu ele

0 comentários:

Visitantes pelo mundo