Pages

“Foi barra pesada”, diz Maria Zilda sobre luta contra câncer

(Foto: Divulgação)
Em entrevista ao jornal O Globo, Maria Zilda Bethlem, que voltará à TV em “Êta Mundo Bom”, novela de Walcyr Carrasco que estreia no próximo dia 18, falou sobre os problemas de saúde de seu ex-marido, o diretor Roberto Talma, que faleceu em abril deste ano.
“Ele ficou internado por muito tempo e eu não podia assumir compromissos longos. Foi uma pessoa que amei muito, pai do meu filho Raphael. Eu tinha que segurar essa onda. Foram três anos sabáticos, que envolveram muitas coisas tristes, mas também mudanças boas. Depois de ficar no hospital em São Paulo, Talma veio para o Rio e eu pude finalmente voltar para minha casa, que reformei toda. Em abril, ele foi descansar, estava sofrendo muito”, disse.
Antes, ela também teve de lutar contra um câncer de mama: “Foi barra pesada. Não tive nem tempo para me queixar. Fiz a cirurgia para retirar o nódulo e 15 dias depois o Talma caiu. Precisei me recuperar, não deu para ficar gemendo. Mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Tudo passa, é preciso ter paciência e fé”.

0 comentários: