
Esta semana, foi divulgado oficialmente que a Record não irá liberar seus contratados para o “Teleton”, campanha em prol da AACD que acontecerá nos dias 23 e 24 deste mês.

Eliana e Daniel participam de coletiva sobre o Teleton (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/Photo Rio News)
“A Xuxa não vem, a Record não liberou. Já vínhamos conversando há algum tempo e tínhamos o ‘ok’ verbal, mas há duas semanas recebemos um email da Record dizendo que este ano não liberaria ninguém do elenco”, declarou Michael Utskin, diretor do programa em prol da Assistência à Criança com Deficiência (AACD).
Vale lembrar que em outros países, como Chile e Estados Unidos, as emissoras de TV e rádio se unem integralmente, liberando todos os seus contratados, conforme forem solicitados pela emissora que cede sua programação para transmitir o evento.

0 comentários:
Postar um comentário