Pages

Ratinho desabafa e detona Record: “Não merecem ser donos de TV”

Ratinho critica veto da Record ao Teleton
Ratinho durante a Coletiva realizada nesta segunda (05) (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Esta semana, foi divulgado oficialmente que a Record não irá liberar seus contratados para o “Teleton”, campanha em prol da AACD que acontecerá nos dias 23 e 24 deste mês.
Durante a coletiva de imprensa da atração realizada nesta segunda (05), onde foram divulgadas as metas para este ano, o apresentador Carlos Massa resolveu desabafar sobre os vetos da Record e se demonstrou inconformado com a atitude da emissora de não liberar seus artistas.
“O Teleton não é um programa, é uma ajuda humanitária e para isso não tem muro. Se me chamassem para o ‘Criança Esperança’ eu iria. O que os donos de TV estão fazendo negando que seus artistas participem é canalhice. Não merecem ser donos de TV”, declarou.
Vale lembrar que nesta segunda (05), o SBT informou  oficialmente que a Xuxa não iria para atração. Trata-se de um desejo antigo da apresentadora, que lhe era negado na Globo, e parece que na Record não será diferente.
Eliana e Daniel participam de coletiva sobre o Teleton
Eliana e Daniel participam de coletiva sobre o Teleton (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/Photo Rio News)
“A Xuxa não vem, a Record não liberou. Já vínhamos conversando há algum tempo e tínhamos o ‘ok’ verbal, mas há duas semanas recebemos um email da Record dizendo que este ano não liberaria ninguém do elenco”, declarou Michael Utskin, diretor do programa em prol da Assistência à Criança com Deficiência (AACD).
Vale lembrar que em outros países, como Chile e Estados Unidos, as emissoras de TV e rádio se unem integralmente, liberando todos os seus contratados, conforme forem solicitados pela emissora que cede sua programação para transmitir o evento.

0 comentários: